quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jermaine Jackson grava música falando mal do Michael



Em 1991 Jermaine Jackson gravou uma música 
chamada ''Word To The Badd'', 
que está claramente que se referindo ao Michael e falando mal dele.


Aqui a música:



A letra:


Palavra ao mal



Reconstruído

Foi abduzido
Não sabe quem você é
Acha que tem amam
Mas nem te conhecem
Superstar solitário



Você nunca pensa em quem você ama

Só pensa em ser o número um
Você se esqueceu de onde começou tudo
Você só liga para o que você quer
E não se importa com o que custar
Você só pensa em você
Seu trono
Esteja certo ou esteja errado



Não se trata só do seu mundo

Não se trata só do que você faz
Se você não tá nem aí, eu também não
Porque você continua pensando só em você
Não se trata só de você roubar aquilo de mim
Porque isso você já fez há muito tempo
Se você não liga, eu também não
Pode ficar
Mas eu não penso mais em você
Eu não penso em você



Assim que chegou ao topo

Mudou sua aparência
Sua cor estava errada?



Não dava mais pra voltar

Já é um fato comprovado
Já tinha ido longe demais
Você sabe que tentei te apoiar
Como irmão me importei com você
Não adiantou nada, você continuou me esnobando



Você só pensa no que você quer

E não se importa com o que custar
Você só pensa em você
Seu trono
Esteja certo ou esteja errado



Não se trata só do seu mundo

Não se trata só do que você faz
Se você não tá nem aí, eu também não
Porque você continua pensando só em você
Não se trata só de você roubar aquilo de mim
Porque isso você já fez há muito tempo
Se você não tá nem aí, eu também não
Pode ficar
Mas eu não penso mais em você
Eu não penso em você



E pensar naquilo que você rouba de mim

De irmão pra irmão, difícil acreditar
Perdido e nem sabe
Mas ainda assim mostra 
Que dar é mais duro que receber
O vidro ficou embaçado 
É hora de limpar 
Vê se limpa e começa com o ''homem do espelho''



É triste, sr. Bad, não tem erro algum

Se ajeita porque não tá longe de desmoronar
Pensando naquela época em que éramos próximos
Não devia ser passado porque ninguém sabe
O que o futuro reserva, o que o amanhã trará
Não é garantido que você continuará em voo
Neste meio tempo, continuo sorrindo
Porque eu sei muito bem que você é uma criança
Você diz que é homem mas nunca será
A não ser que chegue o dia que precise de mim



Foi longe demais

É bom você voltar
Eu sei quem você é
Você sabe onde eu estou
Triste mas verdadeiro 
Vindo de mim pra você
Atende o telefone
Não seja sozinho 
Desça do trono
Venha pra casa

----------------------------------

o.O


E vocês, o que acharam? conheciam essa música? Eu não conhecia. Fiquei chocada com ela. E logo o Jermaine que era o irmão que ele mais gostava.

Bem, que houveram desavenças entre eles a gente já sabe. Como qnd Michael assumiu o lugar de vocalista nos J5 o que deixou ele muito irritado.

E aquela declaração infeliz dele depois da morte de Michael onde dizia que poderia ter feito tudo o que Michael fez se tivesse tido a mesma oportunidade que ele teve ¬¬' (Como se ele tivesse o mesmo talento)
A família Jackson sempre surpreende a gente. A Latoya com aquela declaração ridícula dela pra imprensa afirmando as acusações de pedofilia que ele sofreu. O pai dele sendo um cretino o tempo todo. E até a Paris indo na Oprah que tanto julgou o Michael. Coisa que me deixou com um ponto de interrogação enorme na cabeça. Impressionante.

Um comentário:

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...