segunda-feira, 7 de maio de 2012

Darian Pagan e seu sonho de ir ao circo


Michael Jackson fez realizar um sonho de passar a tarde no circo com uma criança de 4 anos, vítima de leucemia. Darian Pagan do Brooklyn e sua família, estiveram com Michael no sábado, em Santa Monica, como cortesia de uma instituição de caridade de Long Island.

“Ele é tímido, como eu,” disse o cantor. “Estou orgulhoso de que este seja o seu sonho e estou feliz em cumprir. É parte do meu dom fazer as pessoas felizes e trazer alegria para todo o mundo, especialmente as crianças como está. Meu sonho é viajar e ver todas as crianças do mundo, crianças que passam fome. Eu posso imaginar."


Darian caiu no sono quando ele deixou Jackson, e David Pagan, o pai da criança, disse enquanto o segurava “Ver sua reação me alegrou o dia!” Quando as pessoas da Associação Wish is Granted nos chamaram, a mãe da criança, Migdalia Pagan recusou a oferta para instalar um console da Nintendo na sua casa. “Ele quer conhecer Michael Jackson”, disse ele. Darian está sempre imitando o moonwalk de Michael Jackson e vendo seus vídeos disse ela.


Fonte:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...