sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Frases engraçadas de Michael, hihi!!



- Juiz: O senhor tem algum problema de memória?
- MJ: Hum... Não que eu me lembre...


- Documentário "Michael Jackson: Unmasked"
Michael está se preparando para assistir a um jogo de futebol,
e o repórter pergunta:
- Repórter: - O que o senhor esperava ver lá dentro?
MJ: -Sei lá, ainda nem entrei!


EBONY: Mas deve encontrar alguns fãs que te pressionam e te provocam...
MJ: Me canso as vezes, porque tem uns que vem com a pior das atitudes, e dizem: 'Senta aí e autografa isso para a minha filha' e depois arrancam o papel das suas mãos. Eu ainda pergunto 'Você tem uma caneta? e dizem: 'Você não tem uma caneta? Vê então se consegue alguma'. Isso foi o que já chegaram a me dizer. Piro com algumas pessoas. Acham que são seus donos. E lhe dizem,
'Olhe, eu sinto falta do jeito que você era'... e eu digo: 'Espera um minuto. Você não comprou meu disco para me ajudar. Se você comprou, é porque você gosta, essa é a verdade".


Martin Bashir, 2003.
Michael tenta ensinar Bashir a fazer o Moonwalk e Bashir diz:
- MB: AAh, isso é muito, muito difícil!
Nossa, impossível de fazer..."
- MJ: Acredite em mim, é muito mais difícil explicar... 


- Geraldo Rivera, em 2005.
- GR: Você já se perguntou, Michael, já pensou que seja tolice você ter essas coisas, essas lhamas, os trenzinhos de fumaça...?
- MJ: Isso é chamar Deus de bobo, se você fizer isso. Porque Deus fez todas as coisas, grandes e pequenas, e isso seria errado. E enquanto outros têm suas Ferraris, seus aviões e helicópteros,
ou o que fazem para serem felizes, minha alegria é em doar, compartilhar e ter brincadeiras simples e puras.


- Barbara Walter, 1997
- BW: Vc diz que não quer que ele (Prince) seja chamado de filho do Wacko Jacko. Como vc vai impedir de fazerem isso a ele?
- MJ: Isso é o que é. Essa é a ideia. Talvez vc tenha um plano pra me ajudar (fazendo cara de coitado).
- BW: Vc que é o pai.
- MJ: Isso mesmo (abre os braços como se dissesse
"Pois é. É meeeeu filho").


- DS: Você dormiria na mesma cama com uma criança?
- MJ: Claro que sim, dormiria na mesma cama com uma criança. Por que não? Se fosse um pedófilo, Jack, o Estripador, um assassino, essa não seria uma boa ideia.
Mas eu não sou nada disso.


- J. R. Taraborelli, Setembro de 1995.
- Taraborelli: Você sabe que um jornalista* declarou ter encontrado um videotape de você com um garoto.
Você quer responder a isso, Michael?
- MJ: Não é verdade. Mesmo que eu fosse a pessoa mais pervertida do mundo, por que guardaria uma fita como essa? As pessoas acreditam em qualquer coisa sobre mim. Não ligo mais. É isso que você quer ouvir? Então tudo bem. De fato, por que simplesmente não dizer às pessoas que eu sou um alienígena de Marte? Diga a elas que como galinhas vivas e que faço danças de vodu à meia noite. Elas vão acreditar em qualquer coisa que você disser, porque você é um jornalista. Mas se eu, Michael Jackson, disser "sou um marciano, como galinhas vivas e faço danças de vodu à meia noite", as pessoas comentariam 'cara, não se pode acreditar em uma só palavra que sai da boca dele."


Fonte:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20101207123316AA8x6tL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...