segunda-feira, 25 de junho de 2012

Michael no estúdio Scottsdale


Por: Jim Branscum, artista e web master


A foto mostra Michael Jackson durante uma visita ao meu estúdio Scottsdale. Estão olhando um álbum de fotos mostrando as etapas de fundição de bronze “Eagle Keeper”. Em primeiro plano, o busto de bronze de “Eagle Keeper” (direita) e o busto de Waylon Jennings, “Storm never last” (à esquerda). O cavalheiro atrás é Bill Bray, seu chefe de segurança.

Eu não era fã antes de conhecer Michael. Eu tinha ouvido algumas de suas músicas, mas não tinha nenhum álbum. No entanto, devo dizer que fiquei impressionado com seu conhecimento de arte e as perguntas detalhadas que me fazia sobre a fundição de bronze. Sua visita foi logo depois que ele assinou um contrato com a Sony de 100 milhões. Michael perguntou o preço de algumas figuras de bronze, eu disse que US $ 65.000 pelo Eagle Kepper. Ele levou um exemplar do meu livro “Desenho para a vida”, mas não comprou o bronze. E eu perdi a oportunidade de uma vida, ter uma das minhas peças na coleção do artista mais famoso da terra.

A fotografia abaixo mostra Michael olhando uma de minhas impressões. O desenho é intitulado “Ele acha que é livre”. “Ele acha que é livre” é um desenho de 1983,(Calf Roping, e All Around Cowboy) Roy Cooper campeão do mundo de rodeios encomendou para a Jaycee Phoenix Rodeios.


Fonte:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...