Michael Jackson: Uma Criança Cristal

Leia também: O Legado de Michael

Algumas crianças cristal começaram a chegar antes no planeta para a revolução que a Terra já está enfrentando. A revolução do Ser interno. Assim foi este menino.
Um cristal raro que desembarcou aqui no meio do século 20, com voz de anjo, dons de transformar posturas e uma Luz que todos que o cercaram - fascinados pelo dinheiro que essa Luz amealhava - fizeram questão de não compreender, de deixar que adoecesse sem que lhe fosse dado crédito ao seu real e especial.
Assim são os cristais, adoecem com a contaminação de nossa postura ambiciosa e egoísta que os transforma em uma celebridade rara e intangível, inventando histórias, e não são capazes de ver sua Luz que brilha muito além de suas posses.
Não são capazes de ver a criança interior que estava no planeta para alegrar e brincar, pedir ao mundo que tivesse leveza, que cantasse livremente a alegria de estar na vida. Não lhe permitiram desfrutar do planeta como um cristal especial vestido de uma forma humana comum.
Nem a sua doença, por certo manifesta pelo estrangulamento emocional que viveu desde pequeno, foi respeitada.
Pobre criança Cristal impedida de brilhar pelo lodo humano!
Pobre criança Cristal que nem respeito pelo seu corpo inerte teve de sua família e do mundo!
Pobre criança Cristal incompreendida e mal amada, que deixa um legado que agora começa a ser revisto e deixa claro a quem puder olhar mais profundamente, a vida é tênue e a qualquer momento finita na forma humana!
Por certo, sua Luz voltou ao mundo dos cristais e tomara que a Humanidade evolua a ponto de compreender e amar sem sufocar os tantos outros cristais que já estão aqui, para fazer este planeta evoluir para a quinta dimensão e subir na escala evolutiva planetária, chegando ao quinto dimensional onde o que vale é O AMOR INCONDICIONAL.
AMO VOCÊ MICHAEL CRISTAL JACKSON. POR CERTO O AMOR TE RECEBEU DE BRAÇOS ABERTOS NA EMANAÇÃO DA LUZ CONDIZENTE, DOS ANJOS EM REGRESSO!

by Sissi Semprini (terapeuta holística) 
Fonte:
SOMOSTODOSUM







Explicações sobre o caso:


As crianças Indigo
Crianças índigo é uma teoria que afirma que uma nova geração de crianças com habilidades especiais estejam nascendo e que estariam trazendo uma "Nova Era" para a Humanidade. Essas crianças, segundo a teoria, teriam habilidades sociais mais refinadas, maior sensibilidade, desenvolvimento profundo de questões ético-morais e portariam personalidades peculiares que possibilitariam facilmente sua identificação em meio a outra crianças.



Chamam-se crianças índigo a certos seres que, supostamente ao nascer, trouxeram características que os diferenciam das crianças normais, tais como a intuição, a espontaneidade, a resistência à moralidade estrita e restritiva, e uma grande imaginação, avolumando-se frequentemente também entre tais capacidades, os dons paranormais, embora estes dons não sejam usualmente do conhecimento da própria criança. As crianças índigo podem ser vistas como uma espécie de milenarismo, em que se acredita que tais seres mudarão o mundo trazendo-o até um estado mais espiritual e menos estritamente moralizado.
Características
As crianças índigo apresentariam uma série de atributos sensoriais recorrentes, como a hipersensibilidade auditiva ou a hipersensibilidade tátil. De igual modo, apresentariam um padrão de comportamento peculiar, destacando-se:

-Chegam ao mundo com sentimento de realeza e a curto tempo se comportam como tal;
-Têm a sensação de ter uma tarefa específica no mundo, e se surpreendem quando os outros não a partilham;
-Têm problemas de valorização pessoal e a curto prazo dizem a seus pais quem são;
-Custa-lhes aceitar a autoridade que não oferece explicação nem alternativa;
-Sentem-se frustrados com os sistemas ritualistas que não requerem um pensamento criativo;
-A curto tempo encontram formas melhores de fazer as coisas, tanto em casa como na escola;
-Parecem ser anti-sociais, a menos que se encontrem com pessoas como eles;
-Não reagem pela disciplina da culpa;
-Questionam frequentemente os dogmas religiosos, não os aceitando naturalmente como tradição familiar;
-Não são tímidos para manifestar as suas necessidades.

Tipos de Crianças Índigo
Segundo os investigadores desta temática, podem ser identificados quatro tipos de crianças índigo:
Humanistas - muito sociais, conversam com toda a gente e fazem amizades com muita facilidade. São desastrados e hiperativos. Não conseguem brincar só com um brinquedo, gostam de espalhá-los pelo quarto, embora às vezes não peguem na maioria. Distraem-se com muita facilidade. Por exemplo: se começam a arrumar o quarto e encontram um livro, nunca mais se lembram de acabar as arrumações. Como profissões, escolherão ser médicos, advogados, professores, vendedores, executivos e políticos. Trabalharão para servir as massas e, claro, atuarão sempre ativamente.
Conceptuais - estão muito mais voltados para projetos do que para pessoas. Assumem uma postura controladora. Se os pais não estiverem pelos ajustes e não permitirem esse controle, eles vão à luta. Tem tendência para outras inclinações, sobretudo drogas quando da puberdade, caso se sintam rejeitados ou incompreendidos. Daí a redobrada atenção por parte de pais e educadores em relação aos seus padrões de comportamento. No futuro poderão ser engenheiros, arquitetos, pilotos, projetistas, astronautas e oficiais militares.
Artistas - são criativos em qualquer área a que se dediquem, podendo, inclusive, vir a ser investigadores, músicos ou atores altamente conceituados. Entre os 4 a 10 anos poderão vir a interessar-se por até 15 diferentes áreas do conhecimento (ou instrumentos musicais, por exemplo), largando uma e iniciando outra. Quando atingirem a puberdade, aí sim, escolherão uma área definitivamente. Poderão ser futuros professores e artistas.
Interdimensionais - entre os seus 1 e 2 anos os pais não podem tentar ensinar-lhes nada, pois eles responderão que já sabem e que podem fazer sozinhos. Normalmente, porque são maiores que os outros tipos de índigos, mostram-se mais corajosos ainda e por isso não se enquadram nos outros padrões.
Desta forma, os estudiosos do assunto acreditam que estas crianças seriam as responsáveis pela introdução de novas filosofias ou espiritualidade no mundo.

As crianças Cristal
As crianças Cristal são recém-chegadas ao planeta (cada vez em maior número). No entanto, sempre existiram, ainda que em pouca quantidade (Jesus Cristo foi uma delas). As crianças cristal são os chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilibrio para poder continuar o trabalho começado pelas crianças índigo. Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las vai ter de mudar, os pais e os educadores têm de adotar novas formas de ser, para lidar corretamente com as crianças da nova vibração. Segue-se um texto sobre os atributos de uma criança cristal - de Sharyl Jackson - traduzido para o castelhano por J. M. Piedrafita Moreno e para o português pela autora:
As crianças Cristal são provavelmente, em grande medida, as crianças (filhos) dos Índigo. Podem até ser índigo. Em uma conversa muito recente com Lee Carrol sobre os cristais, este declarou que são Índigo artistas. Ele pode ter razão realmente é o mesmo. O que realmente importa é que cada grupo ou subgrupo de crianças inspiradas pela unidade seja apoiado, e lhes seja permitido realizar seus trabalhos, seus propósitos divinos. Steven Rother (proprietário de Planetlightworker.com) e o seu grupo chamam essas crianças de os pacificadores, enquanto que os Índigo foram chamados de confrontadores de sistemas.
Quando começaram a chegar as crianças cristal? Elas sempre existiram no planeta, porém era uma minoria que atuava como exploradores, apalpando o terreno, e a qual a humanidade não tratou muito bem. Como, por exemplo, aquele que ficou conhecido como Jesus, o Cristo. Com muita freqüência, esses exploradores eram assassinados, mas serviam o propósito de deixar sementes.
Freqüentemente, diz-se que "cristal" e "Cristo" são palavras muito similares e, por esse motivo, têm uma definição parecida. Recordando o que foi dito, o leitor pode fazer uma boa imagem ou sentimento do que são as crianças cristal e para que vieram. Use suas habilidades intuitivas para sintonizar com a energia dessas crianças, criando uma unidade com elas, e o resultado no planeta será espantoso !
-Tão sensíveis que são profundamente vulneráveis, com muita intensidade e grande vulnerabilidade.
-Devem passar um tempo sozinhas, não vivem bem em grupos e poucos entendem sua necessidade de solidão.
-Devem entrar em comunhão com a Natureza e os elementos diariamente. O Espírito da Natureza os ajudará a equilibrar e a limpar todas as energias não harmoniosas que os afetam tão profundamente.
-Simplesmente não entendem "a desumanidade do homem contra o homem", a guerra, a avareza, etc .. e podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso. Retrair-se, desconectar-se, proteger-se se a vida é demasiado intensa, se eles se traumatizam ou vêem ou sentem outros traumatizados.
-Normalmente são tranquilos, os outros os admiram e se sentem atraídos por eles como um imã. Terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que os cristal sabem que é o único amor verdadeiro.
-Quando um cristal olha para você, é como se tivesse penetrado dentro da sua alma.
-Raramente necessitam ser tratados como uma criança tradicional pois são gentis, prudentes e capazes de dizer o que necessitam, o que é bom ou o que não é bom para eles. Quando o meu filho era muito pequeno, disse um dia: "Eu não posso beber álcool ou tomar drogas", e ele jamais tomou nada disso.
-Com freqüência evitarão multidões ou centros comerciais. Demasiadas energias diferentes os incomodam.
-Sentem um amor profundo pelas crianças e pelos animais. Têm uma forma extraordinária de conectar-se com todas as criaturas.
-A água é muito benéfica para limpá-los e acalmá-los: banhos freqüentes, duchas diárias, cascatas, fontes, brincar com a água e a areia.
-Requerem roupas confortáveis, à sua escolha, em cores e fibras naturais. Precisam de muita água pura e com freqüência preferem alimentos orgânicos frescos.
-Antes de nascer, com freqüência, disseram a seus pais seu nome, como se o ouvissem em pessoa.
- São raquíticos no geral, não sendo em sua grande maioria, encorpados.
- Comem extremamente pouco, o que causa dificuldades para os pais que não sabem o que fazer para que eles se alimentem.
-Milagres e magia ocorrem à sua volta: aparece dinheiro, os animais o procuram, os bebês lhes sorriem, curas ocorrem naturalmente.
-São extremamente empáticos, ao ponto de saber o que um desconhecido está sentindo.
-Sentem medo de intimidar porque se sentem invadidos, e não respeitados muito facilmente. Preferem ficar sozinhos a ter o seu "espaço pessoal corporal" descuidado. Também evitam relações românticas por medo de ferir o outro se a relação terminar.
-Há uma inocência, uma falta de malicia, uma pureza, graças à ausência de ego nos cristal.
-Podem necessitar de ajuda para aprender a conectar sua energia. Pode ser feito por meio de atividade física. Natureza, esportes, artes marciais, ioga ou dança.
-Podem estragar aparelhos elétricos, rádios, televisões, computadores. Abstêm-se de mostrar emoções por medo da sua amplificação e perda de controle, pois podem parecer passivos ou sem sentimentos.
-Podem sentir-se responsáveis porque alguém morreu, ou está ferido, ou, ainda, discutindo.
-Podem ter, e provavelmente tiveram, períodos de depressão profunda. Respondem bem ao trabalho corporal à massagem ou ao trabalho energético realizado por alguém que está equilibrado. Massagens cranio-sacrais podem ser cruciais para manter seus corpos saudáveis e sem dor.
- Tem a pele muito sensível, tendo-se que evitar a exposição solar. Alguns até tem uma pele com aparência poeirenta.
-Com freqüência têm um metabolismo alto e são naturalmente vegetarianos. Inteligentes, vêem todas as possibilidades com um entendimento instintivo das leis espirituais, de como funciona tudo.
-Têm uma conexão limpa com o seu eu superior, acedendo naturalmente ao seu guia superior. É por isso que sabem a verdade da unidade espiritual. Curadores e pacificadores natos, com muitas habilidades, são capazes de regenerar os ossos e a pele.
- Quando muitos de nós formos, gradualmente, renovados, ascenderemos à energia cristal que já está no DNA.
-Podem ser pessoas de muito poucas palavras, mas todos os escutam, quando tranquilamente expressam sua sabedoria com humildade. No entanto, não darão conselhos sem que lhes tenham sido pedidos e nunca interferirão."
- São tranquilos, pacíficos (têm mesmo uma função pacificadora), gentis, construtores.
- Apresentam, às vezes, capacidades telepáticas. Possuem uma força interior extraordinária.
- Lideram por meio do exemplo e são construtivos.
- Testam seus limites psíquicos.
- Calam-se e afastam-se quando há conflitos. Têm tendêncía a evitar confrontações e arrelias.
- Falam com poucas palavras, mas o que dizem tem profundidade, e só dízem o que pensam se lhes pedem.
- Irradiam paz e tranqüilidade.
- São bastante afetuosos com os outros e percebem suas necessidades, embora geralmente não gostem de ser abraçados. 
- Harmonizam naturalmente a energia que os rodeia.
- São menos robustos do que os índigo e são mais vulneráveis emocionalmente. Com eles não se pode brigar, eles são magoáveis ao extremo.
-Suas características podem ser confundidas com o autismo, por serem, às vezes, muito introvertidos e pouco sociáveis, sobretudo se percebem que não são compreendidos.
- Revelam possuir habilidades psíquicas desde que nascem.
- São extremamente sensíveis a tudo o que é o seu meio ambiente: sons, ruídos desagradáveis, cores, emoções negativas nos outros, cheiros, comida, produtos químicos, violência, a dor dos outros, consciência de grupo, frequências eletromagnéticas, raios solares. Podem ligar ou desligar aparelhos elétricos, rádios, televisores, computadores, alguns aparelhos até podem ser queimados com a sua presença.
- Procuram passar bastante tempo sozinhos, não se sentem bem vivendo em grupo, pois poucos entendem a sua necessidade de solidão. Gostam de se comunicar com a Natureza.
- Não compreendem nem aceitam a falta de humanidade do homem para com o homem: guerra, avareza, perseguição.
- Retraem-se, desligam-se ou desconectam-se para se proteger quando à sua volta o ambiente é demasiado violento, podendo ficar traumatizados.
- Ainda que normalmente sejam tranquilos, as pessoas sentem-se atraídas por eles como se fossem um imã. Têm grandes e profundas relações de amizade com pessoas que lhes oferecem amor incondicional, o único amor verdadeiro.
- São gentis e prudentes, serão capazes de dizer aos outros o que eles necessitam, o que é bom para eles e do que precisam.
- Com freqüência evitam aglomerações de pessoas: centros comerciais, feiras, por haver demasiada concentração de energias diferentes. Antes de elas nascerem, os pais tiveram algum tipo de experiência psíquica com essas crianças.
- Milagres e magias acontecem ao seu redor. Até curas podem acontecer à sua volta, com naturalidade, porque são extremamente empáticos, até conseguem saber o que um desconhecido está pensando.
- Têm uma inocência e uma falta de malícia, uma pureza, graças à ausência de ego.
- Preferem abstrair-se a mostrar suas emoções, por receio de perderem o controle, podendo parecer passivos e sem sentimentos.
- Têm capacidade e facilidade para se ligar, ou conectar, com o seu eu superior e com o todo, ascendendo naturalmente ao seu guia interior; por ísso, sabem da existêncía da unidade espiritual.
- Possuem um bom equilíbrio dos dois hemisférios cerebrais, integrando as duas energias, a feminina e a masculina.

Segundo alguns autores há pessoas que integram, na mesma pessoa, as duas energias: Índigo e cristal. Elas podem ter uma mescla das duas energias, o que as faz mudar de comportamento conforme as situações. Não aceitam as regras culturais e só aprendem o que acham que é necessário. Têm, portanto, sua atenção centrada naquilo que para elas é essencial.
O silêncio é a melhor forma de se comunicar com uma criança ou um jovem cristal. O cristal é muito mais autônomo do que o Índigo, porque sua energia (se está equilibrada) lhe basta, e só aceita sua visão das coisas, porque sabe muito bem o que quer e o que é melhor para ele.
A solidão é muito apreciada pelos seres cristal, por isso, eles se afastam sem dar explicações, por necessitarem desses momentos de silêncio e solidão para se equilibrar e se centrar interiormente. Quando percebem que os outros querem usufruir de sua energia, limitam-se a desaparecer sem qualquer explicação.
Eles nada fazem para mudar as situações e muito menos as pessoas, respeitam os outros, mas exigem que os respeitem também. Por isso têm, às vezes, uma raiva contida que lhes pode trazer muitos problemas na relação com os outros, já que não perdem tempo com explicações do que pensam ou do que acham que está mal, mas sentem tudo muito intensamente, no seu intimo e na sua sensibilidade.
Entre irmãos (ou entre amigos), se um tem mais características Índigo e o outro, cristal: o Índigo tem tendência natural para proteger o cristal. Os Índigo vivem para o exterior, para fora, enquanto que os cristais são naturalmente espirituais, já que vivem para o seu interior, para dentro de si. Têm percepções, intuições e captam muito mais questões relacionadas com a espiritualidade.
É verdade que não existem características ou padrões definitivos, muito menos rígidos, e nesse amálgama que é, neste momento, a evolução humana, podem existir pessoas com algumas características Índigo e outras cristal e, no entanto, não se considerarem ainda um Índigo puro ou um cristal puro. Essas características surgem cada vez mais e, em pouco tempo, poderemos ser todos habitantes de um planeta Índigo. Os cristal têm uma aura transparente que não se vê nesta dimensão, há quem lhes chame cristal exatamente por isso. Dai que a dominância será certamente a cor Índigo, já que a cor do cristal não predomina.
Para concluir o tema das crianças cristal (embora a informação surja constantemente, por ser um assunto bastante recente), deixamos a vocês a experiência de J. Piedrafita Moreno e o seu primeiro encontro com uma criança cristal:
"Já tinha ouvido falar das crianças de vibração cristal, que eram o nosso passo seguinte na escala evolutiva humana, e que os índigo preparavam o terreno para a sua chegada. A informação que eu tinha se referia a 2012. A minha intuição ultimamente me dizia que tudo acontecia mais rapidamente e uns dias atrás encontrei um artigo sobre eles. Deixei correr sem investigar muito.
Ontem, por 'casualidade', depois de dar uma pequena palestra sobre crianças índigo e sua educação, fomos a um café. Estávamos tomando algo quando um bebe de mais ou menos 1 ano de idade entrou, sentado em um carrinho empurrado por sua mãe. Foi como se tivesse entrado um Buda: puro e cheio de felicidade, irradiava paz.
Sendo eu um índigo, não o reconheci como tal, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: 'criança cristal'. Sua vibração não era como a dos índigo, que rompe e muda sistemas. Era uma vibração que equilibrava e harmonizava tudo à sua volta. Sua aura tinha uma densidade especial, etérea.
Pude passar com ele um bom tempo, e a sua vibração impregnou todo o meu ser, de uma forma que eu nunca tinha sentido antes: a sensação de felicidade perdurou durante um longo tempo.
Foi uma das experiências mais bonitas de minha vida.
A vibração cristal está abrindo caminho, já se faz presente, trazendo a quinta dimensão até nós".

by Tereza Guerra

Apresentamos, agora, de uma forma mais esquematizada e sintética, as diferenças significativas identificadas entre as crianças índigo e as cristal. Essas últimas têm revelado uma sensibilidade muito acentuada e, portanto, é necessário observar atentamente para, no futuro, não virem a sofrer danos psicológicos e emocionais, já que se assustam e, às vezes, até se atemorizam com a violência fisica: são também propensos a contrair alergias, "sensiveis a campos eletromagnéticos, entre outras coisas"...

CRIANÇAS ÍNDIGO
CRIANÇAS CRISTAL
Espírito guerreiro, que rompe com os sistemas estabelecidos.
Espírito pacificador.
Pacificadores.
META:
- Abrir caminhos
- Denunciar
- Não aceitam o que já não serve agora
- Aversão à mentira, falsidade e manipulação.
META:
- Continuar o caminho começado pela geração índigo
- Construir com energias mais sutis
- Têm uma força interior extraordinária para conseguir elevar o nível de frequência energética da sociedade
ESPECIALIDADE:
- Denunciar
- Provar os limites físicos
ESPECIALIDADE:
- Liberdade por meio do exemplo
- Provar os limites psíquicos
PERSONALIDADE:
- Em geral são extrovertidos
- Pioneiros, originais, auto-suficientes, criativos, bastante autônomos
- Determinação, tenacidade
- Muita energia, e não demonstram medo de enfrentar as coisas ou as pessoas
PERSONALIDADE:
- Mais calmos, pacíficos e gentis. No geral, um pouco introvertidos.
- Ainda mais espirituais
- Ainda mais telepáticos
- Ainda mais sensíveis
FORMAS DE CONDUTA:
- São crianças exigentes que não se cansam de pedir coisas
- Não têm medo da confrontação
- Rebeldes
FORMAS DE CONDUTA:
- Dizem o que precisam em poucas palavras, mas com profundidade, e só quando lhes pedem
- Irradiam paz e tranquilidade
-Harmonizam naturalmente a energia que os rodeia
- São muito afetuosos com as pessoas e percebem suas necessidade
- Calam-se e retiram-se se há conflitos, evitam as confrontações
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E OUTRAS:
- Robustos (fisicamente)
- Fortes (mentalmente)
CARACTERÍSTICAS FÍSICAS E OUTRAS:
- Menos robustos física e mentalmente
- Vulneráveis emocionalmente
- Habilidades psíquicas "ativadas desde o nascimento"
- Às vezes sofrem com alergias, são mais delicados.
PODEM DIAGNOSTICAR-LHES ERRADAMENTE:
- ADD (DÉFICIT DE ATENÇÃO)
- ADHD (Déficit de atenção com hiperatividade)
PODEM DIAGNOSTICAR-LHES ERRADAMENTE:
- A doença de Aspergers, uma forma ligeira de autismo, comum na profissão de programadores, informáticos e engenheiros de sistemas
- Autismo
- Ser considerado uma criança desconectada, desligada
São precoces em começar a falar.
Pode ser que comecem a falar tardiamente, em geral quando começam a entender que os adultos não compreendem a linguagem telepática.
NECESSIDADES EM GERAL:
- Alimentar seus talentos de pioneiros e líderes
- Ferramentas de organização do trabalho
- Aprender a diplomacia e a cortesia
NECESSIDADES EM GERAL:
- Utilizar e nutrir suas habilidades e seus talentos de pacificadores
- Técnicas de limpeza energética e psíquica sensível
- Intercâmbio de energia com a Natureza


Leia também: O Legado de Michael


Wikipedia (sobre as crianças Indigo)

MUITOS DE VOCÊS QUE ESTÃO LENDO AGORA, SÃO TBM ESPECIAS. LEIA:
Sempre existiram Pessoas Índigo, Pessoas Cristal, etc., todos os tipos de Filhos Estelares. Não obstante, o fenômeno que agora se produz, e que faz que isto se faça notório, é uma “Avalanche Gradual” de Nascimentos Estelares.
Isto é um Plano em cinco etapas ou Gerações bem diferenciadas, a partir de 1947, quando se iniciou a “Era Moderna da Presença Extraterrestre na Terra”.
Trata-se de “ondas” de Nascimentos Estelares que se sucedem a cada quinze anos, que são:
1) A GERAÇÃO ÍNDIGO (1947 – 1962):
Iniciou-se a partir de 24 de Junho de 1947, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. É uma avalanche de “Meninos Índigos”, famosos por iniciar a “Revolução das Flores”. São os Trabalhadores da Luz. Atualmente os principais expoentes da “New Age” pertencem a esta Geração.
2) A GERAÇÃO PRATEADA (1962 – 1977):
Iniciou-se a partir de 04 de Fevereiro de 1962, mas existem aqueles que nasceram um ou dois anos antes também. Como os Trabalhadores da Luz iam ser – inevitavelmente – atacados pelos Serventes da Escuridão, os Prateados chegaram em massa como Guerreiros
da Luz.
Vieram com a missão de denunciar os opressores, defender os oprimidos e lutar por uma causa nobre. Famosos por sua luta frontal contra o sistema, uma vez que o mesmo destruiu o Movimento Hippie e outras oportunidades de liberação.
Atualmente muitos militam em diversos cargos em várias ONG´s, onde prestam seus serviços. Muitos Trabalhadores Índigos também mudaram para a Vibração Prateada durante este período.
3) A GERAÇÃO DOURADA (1977 – 1992):
Assim como se necessitaram Guerreiros, também seriam necessários Sábios para moderar a luta, buscar o consenso e evitar injustiças entre os Filhos da Luz. Poderia chamar a estes os Guardiões da Luz. Sua função é informar para levar a compreensão de muitas coisas.
Nascidos principalmente a partir de 1977 (apesar de que existem os nascidos em 1975 e 1976). Muito inteligentes e criativos, são famosos por realizar toda classe de síntese entre as coisas aparentemente contrapostas (como nas gerações precedentes, suas características próprias se observam marcadamente nas experiências musicais que se realizam). Neste período muito dos Guerreiros Prateados mudaram a Sábios Dourados.
4) A GERAÇÃO CRISTAL (1992 – 2007):
Nascidos na imensa avalanche a partir de 1992. Serão os Líderes da Grande Revolução, prévia a 2012. Famosos por serem independentes, não manipuláveis e expertos analistas. (São capazes de descobrir e assinalar os problemas de seus pais ou professores e também como dar a solução adequada).
Têm a grande vantagem de terem nascido sem as travas das gerações precedentes, assim em sua pouca idade, serão capazes de estimular e organizar as Forças da Luz Encarnadas, nos diferentes âmbitos, com destino à Vitória Final. Nesta época todos os Filhos Estelares estarão mudando velozmente, e não poucos deles estarão alcançando a Vibração Cristal.
Queremos enfatizar o fato de que todos os Filhos Estelares, nascidos no primeiro período serão necessariamente Índigo, todos do segundo serão Prateados, etc. Existem de todas as categorias em todas as épocas, inclusive muito anterior a 1947. Sempre existiram. A diferença é que se produz um aumento importante das categorias mencionadas em seus períodos correspondentes, como parte de um Plano gradual de passo de uma Era a outra.
Fonte: Livro “Testigos del prodigio” de José Antonio Iniesta e Jesús Callejo.

Um comentário:

  1. Nossa, esse texto é lindo! e realmente descreve o Michael com perfeição. Mas eu acho que ele foi mais Cristal do que Índigo pelo que eu entendo dele. Dá pra ver alguns traços de índigo tbm mas o cristal é mais forte né? o que vc acha?
    by: Bianca

    ResponderExcluir

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...