segunda-feira, 17 de setembro de 2012

"Não posso crer que este cara me acordou para uma foto!"


Porque é que o cabelo de Michael que parece de quem acabou de acordar?
Marlo Henderson trabalhou nos álbuns Off the Wall e HIStory Michael Jackson (e em alguns dos Jackson 5).
Marlo precisava de uma foto para o seu currículo e pediu ao estúdio para pedir permissão. Em seguida, ele foi para o estúdio onde estava gravando Thriller e descobriu que Michael estava dormindo porque ele tinha passado a noite toda trabalhando.
Lhe sacudi para pedir para tirar uma foto juntos e ele acordou.
Michael foi amigável, mas disse: "Que …????!" Não queria levantar-se! mas no final ele o fez, saiu, tirou algumas fotos e voltou a dormir.
Michael olhou para Marlo entre os disparos, dizendo: “Eu não posso acreditar que esse cara foi me levantar para uma foto...”.
Mas posou com este aspecto e este cabelo recém-levantado.
Ele foi muito gentil em fazer isto, lembrou-se Marlo.
Marlo morava perto de Michael e o conhecia desde 1971. Eles costumavam se encontrar em um local de lavagem de carros em Encino, onde Michael estava lá toda semana, e ali os jovens conversavam por algumas horas em uma confeitaria enquanto eram lavados os carros.
Marlo lembra Michael como ele era despretensioso, sério, mas brincalhão, curioso e sempre querendo quebrar barreiras. Ele gosta desta fotografia porque é muito natural.
Esqueci-me de dizer que Marlo Henderson é guitarrista e aqui você pode ouvir uma entrevista de rádio na qual ele conta essa anedota (de aproximadamente 6,55 minutos):
http://www.ustream.tv/recorded/11507766

Fonte:
http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/

Um comentário:

  1. Michael é um ser exraordinário, um coração aquebrantado de tanto AMOR; que desde pequenino se envolvia em questões humanitárias; um ser de ALMA GENINA; REI DO POP É MUITO POUCO; PODE-SE ACLAMAR O REI DA MUSICA, O MAESTRO DO AMOR que dedica todo DOM que Deus lhe deu em benefícios daqueles menos afortunados, NÃO FAZIA "MÉDIAS" para aparecer; ao contrário de muitos; A MÍDIA MASSACROU O QUANTO PODE; aqui no brasil já viu alguém sair em sua defesa? o porque o AMOR é uma palavra que incomoda muita gente ruim... Michael não gostava de fanatismo; detestava pois ele tinha bases na biblia, e respeita muito sobre isso, para ele também a unica coisa de que devemos adorar é Deus o criador, e isso deixava ele realmente mal. Claro que gostava de seus Fãs mas alguns passavam dos limites e com isto, a imprensa e tantas coisas impedindo de poder viver como um ser normal ...atrapalhou muito a sua vida e deu no que deu ... cada vez mais isolamentos; e o fim do nosso exímio artista. más eu tenho convicção de que ele não está morto, morreu somente o "artista"; ficou o "MITO"; A pessoa dele continua viva para poder desfrutar ainda sua família o dinheiro que o fizeram perder devido a tantas maledicências e nada mais que merecido. NÃO SEI COMO PODE SUPORTAR TODA ESTA PERVERSIDADE POR TANTO TEMPO... QUERIDO... MICHAEL É INSUBSTITUÍVEL, nunca, jamais alguém se iguala-rá, nem rasteijando..sou uma admiradora dele há 38 anos... por saber isso tudo fico revoltada quando ouço dizer que fãs se mataram por ele; que muitos o processariam se fosse comprovado fraude em sua morte, isto não é ser Fã; são um bando de fanáticos loucos, doentes que não, nunca, jamais entenderão quem era a pessoa MICHAEL JACKSON não deixaram ele viver também; [COMO um PÁSSARO LINDO E de CANTO ESPLENDIDO, DEIXE O VIVER LIVRE PARA ALEGRAR A TODOS] e assim, tudo de um modo ou de outro contribuiu para que ele sai-se de cena...VIVA MICHAEL, AGORA em PAZ e FELIZ ...

    ResponderExcluir

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...