terça-feira, 15 de novembro de 2016

Mensagens de Michael através de suas músicas - parte 5 - "Another part of me"



ANOTHER PART OF ME

Estamos tomando conta
Nós temos a verdade
Esta é a nossa missão
Ver mais além
Não aponte seu dedo
Não é perigoso
Este é nosso planeta
Você é um de nós

Estamos enviando
Um amor maior
E esta é nossa
Mensagem para você
(Mensagem para você)

Os planetas estão se alinhando
Estamos trazendo dias melhores
Eles estão todos alinhados
Esperando por você
Você não consegue ver...?
Você é apenas outra parte de mim...

Vindo de uma nação
Sinto a verdade
A mensagem final
Iremos levar até você
Não há perigo em sentir a verdade
Então venha novamente
Precisamos de você

Estamos enviando
Um amor maior
E esta é nossa mensagem para você
(Mensagem para você)
Os planetas estão se alinhando
Estamos trazendo dias melhores
Eles estão todos alinhados
Esperando por você
Eu sei bem a verdade
Você é apenas outra parte de mim...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...