segunda-feira, 21 de novembro de 2016

As piadas sobre os poloneses irritavam Michael Jackson - Jolanta Tourel



"Michael era dolorosamente modesto e sentia que tinha uma missão na vida", conta Jolanta Tourel à TV N24. Ela revelou uma conversa gravada com Jackson, em que o artista diz que queria "dar à Polônia classe e honra."

Jolanta é Presidente do World Trade Center de Varsóvia - um membro do mundial World Trade Centers Association - uma organização apolítica que colabora estreitamente com os ministérios e agências governamentais que se dedicam à promoção do comércio e das exportações.

Michael tinha planos de construir um parque de diversões na Polônia com o envolvimento de artistas em outros investimentos. 

Michael teria dito a Jolanta que as piadas que ouvia a respeito dos poloneses o irritavam, e ele as derrubaria e ajudaria a trazer classe e honra à Polônia.

"Quando eu perguntei-lhe sobre questões relativas à sua vida privada, ele respondeu: "tudo o que tenho a dizer está em minhas canções." A maioria das letras de suas canções foram escritas por ele mesmo. Quando lhe perguntei porque ele passa tanto tempo com as crianças, ele me respondeu que a ideia era mudar o mundo. Ele disse que conversar com as crianças pode influenciar o futuro deste mundo, e os adultos não podem mudar, porque eles já estão 'programados'. Ele compreendia bem a mentalidade das crianças."

Jolanta contou sobre seu encontro com Jackson em Paris, onde pôde ver como ele se preparava para o palco: 

"Pouco antes do show, Michael Jackson, juntamente com todos os músicos de sua banda, se davam as mãos e oravam, cada um à sua maneira e se concentravam."

Em sua opinião, Michael era muito aberto e interessado na História da Arte e Cultura: "Quando eu falei em polonês, ele perguntou a seu amigo, o Professor Kwiatkowski, que falou com ele sobre o estilo Barroco."

Michael no Palácio Wilanów - Varsóvia 

Com o Professor Kwiatkowski 

Ela acrescentou que Michael também estava interessado em todas as realizações técnicas: "Muitas vezes, Jackson chamava o meu marido no meio da noite com ideias diferentes para debater."


Fontes:
http://www.tvn24.pl/1,1608276,druk.html

http://cartasparamichael.blogspot.com.br/2012/05/jolanta-tourel.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...