segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Uma encarnação missionária

E por que não dizer “messiânica”, já que o efeito de sua passagem pelo Planeta é o de elevar o nível de consciência das pessoas que se conectam a ele de alguma forma?
Se fizermos uma pesquisa profunda, raramente encontraremos um fã que não tenha sido influenciado, para melhor, por Michael Jackson. E olha que estamos falando aqui de um terço da humanidade.
Michael muito pouco – ou quase nada – viveu para si, para sua satisfação pessoal. Seu foco sempre foi o serviço às pessoas do mundo; seja as socorrendo, seja as orientando, seja as reeducando.

Ele trouxe para si a dor do mundo; ele deu de si a brandura da inocência e do amor incondicional. Pura LUZ, indo e vindo.

Ele sofreu todos os infernos a fim de capacitar-se espiritualmente, pois este foi o seu contrato de alma e Jackson sempre soube disso. Talvez, o que não tivesse medida era do quanto iria doer.

“Sofreu seus infernos físicos enfrentando, em silêncio, o vitiligo e o lúpus; mesmo sendo acusado de racista e drogado. Sofreu as restrições do estrelado: o assédio, a bajulação, o jogo de interesses, a falsidade, a traição, a desconfiança, o preconceito, a privacidade invadida, a solidão. Solidão, não por estar sozinho, mas por ser único, diferente de todo mundo com quem conviveu” – E essa é a solidão que dói mais... quando quem o ouve, não o entende; quem o vê, não o enxerga; quem não o alcança, o julga e condena.

“Em momento algum ele odiou, deixou de acreditar no amor, deixou de ajudar quem precisava, deixou de sorrir e gargalhar.” Mesmo machucado, ele sorria, ele amava; e mesmo não entendendo a humanidade, perdoava.

Foi cruel a sua trajetória, mas necessária para os planos da vida. O espírito foi lapidado a ferro e fogo, e brilhou como o mais lindo, precioso e raro diamante. E esse brilho conduz a todos nós – fãs de longa data e fãs que despertaram após 25 de junho de 2009 – rumo à ascensão de vibração e consciência.

Como um farol no meio da noite escura, ele nos guia e seus discípulos se conduzem em segurança pela sua Luz, adquirem luz e espargem luz à sua volta.

Michael é único e é todos nós ao mesmo tempo; assim como nenhum de nós é inteiro sem Michael. É uma simbiose divina indissolúvel que cura a Terra e quantos mundos estiverem precisando de Amor, neste vasto universo que nos abriga.



THANK YOU, MIKE!

Fonte:
GOD BLESS YOU FOR ALL

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...