Um dia na primavera, trabalhando para Thriller, Majestik e o super star principiante - mas ainda não rei do pop, Michael - estavam no complexo no Hayvenhurst, na casa de Jackson. Eles estavam indo para o estúdio que ficava numa parte da propriedade. Eles foram conversando até que Majestik percebeu que Michael não estava mais do lado dele, mas estava inclinado para baixo, olhando para o chão e chorando.
Ele disse: "Michael, o que está fazendo?" Michael respondeu: "Olhe, é um pássaro bebê morto!" Majestik, não sendo coração mole para a natureza como MJ, continuou andando e disse: "Michael, é apenas um pássaro. Não há nada que você possa fazer sobre isso agora. Venha, temos que ir. Vamos embora.". Michael levantou-se e olhou para ele, implorando "Majestik, está era uma criatura viva com um coração e uma alma como nós. Temos que fazer alguma coisa!".
Majestik insistiu enfaticamente: "O que você vai fazer, Michael? Ele já está morto. Não há nada que você possa fazer agora." Michael está agora de joelhos no chão, cavando um buraco com as mãos para enterrar a ave, enquanto dizia: "Nós temos que enterrá-lo. Temos que enterrar esse pássaro. Nós não podemos deixá-lo aqui. Nós também temos que fazer uma oração pra ele."
Em seguida, ele terminou de cavar o buraco e colocou a ave, cobrindo-a com terra. Quando termina de enterrar o pássaro, ele acaricia o solo suavemente com a mão, insistindo que Majestik ficasse ali com ele, sobre o túmulo do pássaro caído para fazerem juntos, uma oração. Michael começa uma oração e pede a Deus que abençoe o pássaro bebê e leve-o para o céu.
Feita as orações, Majestik tenta novamente impulsionar Michael dizendo: "Ok, vamos lá agora. Temos trabalho a fazer. Vamos!". Mas Michael ignora seus pedidos e ao invés de levantar, não tirava os olhos do lugar onde o pássaro bebê havia caído, que era de uma árvore nas proximidades. De repente, ele sobe em cima da árvore. Escalando a árvore, ele encontra o local do ninho do pássaro onde então, cuidadosamente, o corrige. "Assim não mais bebês passarinhos vão cair e morrer...".