segunda-feira, 4 de junho de 2012

Just Michael - 1



"Em qualquer lugar que você vá, coisas são feitas pelo homem, mas você tem que sair e ver a beleza de Deus no mundo.

Eu gostaria de poder pegar emprestado de outros países, vamos dizer, como Venezuela ou Trinidad, o verdadeiro amor e pessoas que não vêem a cor e trazer isso para a América. Quando você viaja, você percebe o quão diferente a América é. Deus, eu odeio dizer isso mas o nosso povo sofre lavagem cerebral."

De todas suas viagens, Michael Jackson diz que suas experiências mais emotivas e tocantes vieram das viagens em Dakar, Senegal. "Eu vou levantar a minha mão (para Deus) nesta aqui ... Eu sempre pensei que os negros, em termos artísticos, eram a raça mais talentosa na terra. Mas quando eu fui à África, eu fiquei até mais convencido. Eles fazem coisas incríveis lá...

Eles têm as batidas e o ritmo. Eu realmente vejo de onde a bateria vem. Faz você pensar que todos os negros têm ritmo... Eu não quero que os negros jamais se esqueçam que este é o lugar do qual nós viemos e de onde nossa música veio. E se nós esquecermos, isto (história negra) realmente iria se perder. Eu quero que nós lembremos." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...