segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Um milagre

Nunca vou esquecer o 19 de julho de 1997. Eu fui ver o meu herói, Michael Jackson, num concerto. Foi o meu segundo show do MJ e fiquei muito animada e feliz em voltar á Dublin. Durante o show, os seguranças ficaram a procura de fãs para subir ao palco quando tocasse determinada música. Eu tenho síndrome de Morquio e a equipe de segurança estava procurando por alguém pequeno. Minha irmã apontou para mim e disse: “Vocês não vão encontrar ninguém mais pequeno!”. Pela primeira vez na minha vida, eu era grata por ser assim! Sou sempre grata a minha irmã. Quando o segurança agarrou-me, meu corpo começou a tremer, não porque era para estar na frente de 35.000 fãs gritando, mas porque eu estava prestes a ficar cara a cara com o meu herói de todos os tempos!
Enquanto esperava fora dos palcos, Michael passou correndo por mim e deixei escapar um grito que eu pensei que ele deveria ter me ouvido. Felizmente, com todo o barulho do palco, ele não ouviu! Ele começou a cantar Heal the Word e me levaram ao palco em minha cadeira de rodas.  Lá, Michael pegou minha mão. Normalmente, eu não sentia nada na minha mão direita pois perdi a sensibilidade alguns anos antes, mas hoje eu poderia realmente sentir a mão de Michael. Ele virou para mim quando deixávamos o palco. Ele disse que me amava e eu soube que ele realmente dizia de verdade.


Estar tão perto dele foi incrível. A única maneira de descrevê-lo é como uma experiência espiritual. Eu senti tanto amor ali no palco! Amor e felicidade. Quando saí de lá, comecei a chorar. Filhos dos meus amigos que também estavam no concerto, perguntavam se eu estava bem e minha mãe disse-lhes. “Tudo bem. Ela só chora, porque ela está feliz.” As lembranças daquele dia permanecem sempre comigo e me ajudam quando eu estou triste ou chateada.

Poucas horas depois do concerto, eu sinto uma sensação de queimação em cima e para baixo no meu braço direito. No dia seguinte, eu tinha a sensibilidade de volta na minha mão direita. Eu realmente acredito que a sensibilidade recuperada foi simplesmente porque segurei a mão de Michael. Minha mãe disse: “Com 35 mil pessoas cantando uma música tão positiva como Heal The Word, devia acontecer mesmo um milagre!”.
Pensei em compartilhar isso com vocês, pois são os verdadeiros fãs de MJ e realmente entenderiam o que aconteceu comigo nesta noite.
Mesmo eu estando em uma cadeira de rodas, naquela noite eu senti que eu estava andando no ar. Eu tinha 18 anos e agora, 13 anos depois, ainda posso dizer honestamente que conhecer Michael foi o melhor dia da minha vida e eu me sinto abençoada e grata que o meu sonho foi realizado.

Quando Michael morreu, eu senti que perdi um membro da família. Ele tem sido uma parte importante da minha vida. Muito antes de nos conhecermos, foi a maior influência que eu posso lembrar, passando comigo muitas más experiências que tive quando criança. Eu fiquei muito mal com sua morte e me senti tão perdida e confusa que eu precisava fazer algo para ele. Eu, pessoalmente me encarreguei de fazer uma plantação de árvores para ele. Embora eu senti que aquilo não era suficiente, portanto, a 08 de agosto de 2009, ao lado da plantação, organizei um memorial / dia festivo, onde todos os lucros foram para o hospital de crianças, o mesmo que eu frequentei durante minha infância. Eu também fiz o mesmo em junho de 2010, um dia depois do seu primeiro aniversário, e continuo a fazê-lo a cada ano enquanto puder . É a minha maneira de retribuir e dizer “obrigado” por tudo que ele fez por mim e outros milhões espalhados pelo mundo. As árvores para Michael estão orgulhosamente situadas em um parque em Dublin, em volta de um parque infantil. Eu acho que ele teria gostado..."


Christine Dowling, 31, Dublin (Irlanda)

Fonte:

Fonte:
http://mjhideout.com/forum/enciclopedia-mj/109431-christine-dowling-dia-que-conoci-a-mi-heroe-y-me-tomo-de-mano-relato-fan.html

Crédito: http://falandodemichaeljackson.wordpress.com/2011/05/05/o-dia-eu-encontrei-meu-heroi-e-ele-pegou-a-minha-mao/
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...