quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Querem assistir "Michael Jackson: A vida de um ícone"?

Muito bem, ontem me deram o endereço de um site onde dá pra assistir esse filme online hehe!! =D
E quero dividir com vcs, XD!!!
Tá aqui o endereço:
E mais uma coisa, eu não sei se o filme ta inteiro
pq eu ainda não vi,
mas pela olhada que eu dei nele
parece estar inteiro sim ok? 
Deve ser muito legal pq foi dirigido por David Gest,
que era amigo dele, ou seja,
nada de fofocas e coisas falsas
(pelo menos eu acho rs)
Bom, é isso!!
Bjos!!


---------------------------------------------------------

Então, eu assisti o filme lá.
É bom, não é aquelas coisas que vc pode dizer: 
meu Deus, que lindo, que emocionante e etc... Mas é bacana.
Podia mesmooo ser melhor, tinha que ter abordado muito mais coisas, o filme se focou muito na carreira infantil do MJ e na adulta não tanto como ele merecia. 
Mas foi assim, temos que curtir do jeito que tá né? rsrs
Bjos!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...