quinta-feira, 3 de novembro de 2011

O AMOR tem braços, pernas, asas nos pés e dança como ninguém… O sinônimo do AMOR se chama Michael Jackson


Eu sou luz! Eu sou Amor! Eu amo! Eu lhe pergunto:
Que convicção você tem para falar palavras quando não contêm ações, para se esconder em seu próprio conforto, enquanto o mundo se esmigalha ao seu redor?

Eu sou Luz!
Eu amo todos vocês!
É tudo por Amor!


Quantas vezes tu gritastes ao mundo essas palavras, quantas vezes tentastes explicar o significado delas…! Mas quem foi que te deu ouvidos, quem pelo menos te tentou entender? Ao contrário: Chamaram-te louco, chamaram-te bizarro, chamaram-te aberração!

Mais do que gritar, tu vivestes o Amor, tu te atrevestes a personificar a Luz em meio a um mundo de trevas, tu ousastes ser de Deus o tempo todo, tu ousastes estar no mundo sem te promiscuíres para seres aceito pelo mundo, tu te atrevestes a ser bússola em uma nave desgovernada. E tu tivestes a petulância de ser o Homem mais amado do mundo depois de Jesus Cristo.

Incontáveis te amaram – e amam -, mas somente os pequenos te entenderam, te retribuíram Amor da mesma magnitude e sustentaram teu Espírito nos muitos embates que te assolaram a existência. Mas, como mesmo o dizes: tu és um forte; e os fortes não se abatem, não se quebram nem se deixam vencer. Viesse o que viesse, a grande fênix de Gary ressurgia invencível, inquebrável.

Quanto tu aguçavas o ódio dos invejosos, preconceituosos, poderosos… Esses pobres que ainda rastejam nos miasmas putrefatos e fétidos da ignorância! Quanto tu lhes oferecia o espelho da grandeza que eles não conseguiam ter, por isso quiseram te destruir! Tu provocavas dor, muita dor a eles com tua robustez de Alma. Fostes uma afronta à pequenez de todos esses e, como a arma dos brutos é a destruição, desperdiçaram a vida tentando te aniquilar, ao invés de se espelharem em ti.

Agora, oficialmente morto, aparentemente tu não mais ofereces a presença esmagadora. Doce ilusão deles, pois o Amor nunca morre, nunca pode ser erradicado. Suas raízes são tentáculos plantados nas estrelas, onde só tem acesso os puros e os sábios de Deus. O máximo que o mundo consegue é quebrar alguns ramos ou murchar algumas folhas, porém, o Amor se reconstitui.

EU OUVI ESSA MESMA HISTÓRIA, DOIS MIL ANOS ATRÁS!

Recolheste-te para preservar são o teu veículo físico, em condições de abrigar sua essência quando for a hora de resgatar o Planeta. Calaste-te para finalmente seres ouvido, mas não deixastes de exercer o Amor um só minuto, pois tu ÉS o próprio AMOR.






EU VEJO UM POUQUINHO DE TI EM CADA UM DELES!

Tens a teus filhos, pais, irmãos e amigos exercendo diretamente o teu Amor aos teus tutelados. Tens a teus fãs espargindo ao mundo o Amor que receberam de ti e que aprenderam contigo. E orientas a todos com o poder da tua Essência, da tua força mental imensurável. Somos guiados por ti sem saber que o somos. Apenas agimos como se algo incompreensível nos impulsasse… Mas esse “incompreensível” és tu, meu AMOR.
O mundo não imagina o quanto tu o tens curado, desde 25 de junho de 2009!
E eu estou experimentando o céu por conseguir enxergar o AMOR que tu ÉS.
O AMOR tem braços, pernas, asas nos pés e dança como ninguém… O outro nome do amor és tu. O sinônimo do AMOR se chama Michael Jackson.



Fonte:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...