quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Belas Letras de Músicas Pouco Conhecidas - parte 01



*Medo da Lua*
(Scared Of The Moon)

Sozinha ela espera deitada
Cercada pela melancolia
Tomada pelas sombras que pintam o quarto
Com a luz da janela que corta o ar
E assusta a criança deitada lá...
Com medo da lua

Ela se esconde no cobertor
e fica arrepiada
Ela se esconde da cor
que se escreve na lua
A luz da janela
é a luz do céu
E isso causa seus prantos...
Com medo da lua

Não há nada de errado, não tenha medo, eles dizem.
São só fantasias infantis
dentro de sua cabeça
Não se preocupe,
Vai embora rápido
Mas ali está ela tremendo...
Com medo da lua

Com medo da lua
Com medo da lua
Com medo da Lua

Os anos se passam
e logo a infância termina.
Mas a vida é temerosa
quando a noite chega,
o medo da criança
ainda penetra a noite
Retornando em raios de luz...
Seu medo da lua

A sensação de terror
que ela sentia antigamente,
passou de uma fantasia a uma verdade
A lua é a inimiga
girando sua alma
E pegando seu tom temeroso
O Medo da lua

Mas agora há outros
Que sentam aqui sozinhos
e esperam pela luz do sol
para alegrar sua melancolia.
Juntos, eles se reúnem
Sua loucura compartilhada
Mas ambos sabendo o porquê de seus medos:
O medo da lua

O medo da lua...

Essa montagem é fofa!!

(Talvez em Scared of the moon, Michael queira mostrar 
o medo que ele tinha quando anoitecia,
devido os problemas pra dormir.
Talvez ele quisesse dizer que tinha medo de a noite chegar 
e ele não conseguir dormir...)

***


*Alguém Estenda a Mão*
(Someone Put Your Hand Up)

Nunca tento nem falar sobre isso
Tem que soar bem de dentro de mim,
Eu só reflito sobre isso
Eu ando tão complacente
Porque dizem que o amor é cego
Eu vivi minha vida fingindo
Que posso suportar essa ferida dentro de mim

A verdade é que estou pedindo
Por um amor grandemente divino
Busquei nesse mundo inteiro, desejando
que ele esteja lá pra sempre

Por isso, alguém estenda a mão
Estou implorando por seu carinho
Porque tudo que eu faço é entregar 
um coração que precisa de seu amor

Vivi minha vida tão solitário
Como uma alma que chora de vergonha com emoções limitadas
Salve-me agora do que ainda sobrou

Serei seu herói da história
Fazendo rimas em ritmo de serenatas
Só preciso que alguém
Salve-me do caminho que estou seguindo...

Alguém estenda a mão
Estou implorando por seu carinho
Porque tudo que eu faço é entregar um coração
que precisa de seu amor

Alguém estenda a mão
Estou implorando por seu carinho
Porque tudo que eu faço é entregar um coração
que precisa de seu amor

Quando você diz que nós dançaremos até a luz do dia,
É como se fôssemos as crianças mais felizes da Terra
Quando orarmos, você me promete que sempre ficará comigo?
É porque eu preciso de alguém!

Alguém estenda a mão
Estou implorando por seu carinho
Porque tudo que eu faço é entregar um coração
que precisa de seu amor

Alguém estenda a mão
Estou implorando por seu carinho
Tudo que eu faço é entregar...

Alguém estenda a mão
Estou implorando por seu carinho
Tudo que eu faço é entregar
Amor

Eu não sou muito fã dessa música, mas a letra é muito bonita!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...