terça-feira, 27 de setembro de 2011

Aviso a vocês


Gente, até o final do mês de outubro, eu farei postagens de segunda, quarta e sexta, devido o julgamento de Conrad Murray que tem inicio hoje e também o fato de inúmeras matérias que tenho e como algumas são antigas, precisam ser imediatamente publicadas. 
Estes novos dias de postagem entrarão em andamento semana que vem, 
a partir do dia 03/09 que é segunda feira, 
voltando ao normal (de segunda e quinta) a partir de 31 de outubro.
Fiquem de olho pq são postagens interessantes ok? 
E tem mais, devido o julgamento também pode ser que eu publique postagens todos os dias, dependendo de como ocorrer as coisas ok?
E também quero pedir a vocês que por favor, POR FAVOR me ajudem 
na votação para o prêmio vagalume!!!!
Votem neste blog gente, por favor!!!
Beijos a todos os que frequentam meu blog, XD!!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...