segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Filho de Michael Jackson doa manuscritos de canções de seu pai para caridade


Host: Seja bem vindo Prince Michael Jackson! Muito bom ter você aqui! Bom ver que você chegou aqui com segurança. Você já teve a chance de obter uma primeira impressão da nossa cidade?
Prince: Eu voei sobre Berlim e eu gostaria de poder ficar mais tempo aqui para conhecer melhor. Lembro-me de visitar Berlim em 2002 com meu pai. Eu amo Berlim. A Alemanha é um grande país. Mas infelizmente não vou ter tempo suficiente para fazer alguns passeios turísticos.

Host: Talvez na próxima vez. Você veio á Alemanha antes com seu pai. Você se lembra de algo disso?
Prince: Eu me lembro que quando ele recebeu o prêmio,  ele trouxe e eu sempre quis brincar com ele porque era brilhante, com alguns veados. Mas ele não me permitia, porque foi um prêmio muito importante para ele e ele valorizava muito isso, pois foi um reconhecimento de seu trabalho na caridade.

Host: Seu pai tinha um coração imenso e era conhecido por seu grandioso trabalho de caridade .
Prince: Ele apenas falava em mudar o mundo. Meu pai levantou a voz através de sua música, através de canções como "Heal The World". Músicas que fazem as pessoas se importarem com o planeta

Host: É isso mesmo. Estamos muito honrados por você estar aqui está noite e apoiar a nossa caridade. E você trouxe algo com você, algo muito especial. Certo?
Prince: Eu trouxe este livro que foi escrito por minha avó, ela o autografou, e eu também vou assina-lo agora . E nós trouxemos as letras manuscritas de canções do meu pai. As letras de “Bad”, “Smooth Criminal” e “Billie Jean”.

Host: Wow! Isso é incrível! Estes são os originais, letras manuscritas por Michael Jackson as canções “Bad”, “Smooth Criminal” e “Billie Jean”! Eu acho que no momento em que a ideia vinha com força na sua mente, ele a largava ali no papel. Isso é realmente incrível! Obrigado!
Prince: É um prazer!

Host: Minhas senhoras e senhores, vocês podem encontrar para leilão esses e vários outros itens em nosso site. Agora, temos algo muito especial. Uma pequena surpresa. Em memória de seu pai, vamos receber um coral de 30 crianças e jovens de Berlim, provavelmente muito nervosas, que irão cantar “We Are The World"!


Vídeo da entrevista:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...