segunda-feira, 28 de maio de 2012

Disco "Bad" de Michael Jackson, será relançado com vídeo inédito gravado em show


 

Um dos discos mais marcantes da carreira de Michael Jackson, Bad será relançado em uma edição especial, repleta de material extra. Além de demos, músicas nunca lançadas, a caixa comemorativa pelos 25 anos do lançamento do disco contará com um vídeo inédito de uma apresentação ao vivo gravada em 1988, no estádio de Wembley, em Londres.
De acordo com o jornal britânico The Guardian, Bad - lançado originalmente no dia 31 de agosto de 1987 - voltará às lojas no segundo semestre. O príncipe Charles e sua então esposa, a princesa Diana, estavam na plateia no show de Michael Jackson do dia 16 de julho de 1988, assim como cerca de outros 72 mil fãs. A apresentação foi a primeira de uma temporada de sete shows na capital inglesa.
A edição especial de Bad contará com o único registro oficial do show - um vídeo que foi projetado nos telões da arena durante a performance. As imagens do DVD que acompanhará o disco foram resgatadas de uma fita VHS da coleção pessoal do cantor.
Além do DVD, a caixa Bad 25 incluirá um CD bônus com músicas inéditas. Apesar dos nomes das canções não terem sido revelados, a gravadora Sony garante que haverá “demos e canções que ficaram de fora da versão original do disco”.
No dia 5 de junho, será relançado o primeiro single de Bad, I just can′t stop loving you, que alcançou o primeiro lugar nas paradas americanas. Bad 25 chegará às lojas no dia 25 de setembro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...