sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Frases sarcásticas de Michael para Bashir

MB: Você acha mesmo que valeu a pena três horas e meia de bagunça pra ficar quatro minutos em frente dos gorilas?
MJ: "Bom, eu não sou vidente, não vejo o futuro. Profeta que prevê eventos. Não sabia que aquilo ia acontecer."


MJ: "Dá pra parar com esse lixo de cirurgia plástica?
Isso é coisa de tabloide."
MB: "Eu... eu sei, mas..."
MJ: "Esperam que você seja honesto. Não leia tabloides!"


MB: "Não tinha ninguém do seu grupo que dissesse 'Michael... mesmo que você não machucaria seu filho e jamais fizesse mal a ele mas, Michael se você pendurar Blanket na varanda, você será severamente criticado.'"
MJ: "Não, porque..." 
MB: "Não tinha ninguém no quarto que diria
'Michael, não faça isso!'"
MJ: "Minhas governantas estavam lá."
MB: "E elas não disseram não?"
MJ: "Não porque, eu estava segurando forte o bebê..."
MB: "É disso mesmo que eu estou falando."
MJ: "E eu sei, mas. Eu já vi..."
MB: "Você sabe mas?"
(vácuo permanente)
MJ: "...gente jogando os filhos pro alto pra alguém pegar. Segurava firme. Acenei algumas vezes. Mas, isso foi em um estalo, dois segundos! Mas quando diz no noticiário, eles mostram em câmera lenta... Não mostram o público. E me fazem um completo idiota balançando meu bebê numa varanda. Igual doente."


MJ:"... É disso que eu gosto. De me aprofundar. É a mesma coisa que performance. Dá pra ver... Logo de cara quando o artista... Dá pra ler na cara dele quando ele dança, ele conta! Dá pra contar. Mas, este é o conceito errado de dança. Dança se trata de sentir, não de pensar. Quando eles contam, eles pensam! Tem que sentir... Se torne a bateria, se torne o baixo, se torne o violão, as cordas. Você se torna só um, entende? Isso é muito importante, é real!"
MB: "Mas este é o Michael Jackson falando como artista. 
MJ: "Eu amo me apresentar, queria poder dormir no palco." 
MB: "Mas este não é a pessoa Michael Jackson..." 
MJ: "..." (suspiro)
rs olha a cara dele:


MJ: "Esses textos são lindos!" 
MB: “São extraordinários não são”? 
MJ: "Sim, são incríveis!" 
MB: "Não são um pouco brega?" 
MJ: "Brega? Tá bobo é?!"


MB: "É certo um homem de 44 anos dividir o quarto com uma criança que não tem nenhuma ligação com ele?" 
MJ: "É. Isso é lindo." 
MB: "Não é preocupante?" 
MJ: "E por que seria preocupante? Quem é o criminoso? Jackie, o estripador. No quarto era só um cara tentando curar uma criança!"


MB: "Michael, eu não gostaria que meus filhos dormissem na cama de ninguém!"
MJ: "Bom, eu não ligo."


MB: "Eu suponho que o problema para muita gente é o que houve em 1993... Ou o que não houve." 
MJ: "O que não houve."

Pra quem quer ver as primeiras frases sarcásticas dele, que eu postei, é só clicar neste link:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...