terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jane Fonda


Em algumas maneiras Michael me lembra uma pessoa que está ferida e continua a caminhar. Ele é uma pessoa extremamente frágil. Eu me lembro de dirigir com ele um dia, e eu disse: "Deus, Michael, eu gostaria de poder encontrar um filme que eu poderia produzir para você." E de repente eu sabia. Eu disse: "Eu sei o que você tem que fazer. É Peter Pan!" Lágrimas rolaram de seus olhos e ele disse: "Por que você diz isso?" Assim, exaltado.
Eu disse: "Eu sei que você é Peter Pan." E ele começou a chorar de soluçar e disse: "Você sabe, todas as paredes do meu quarto tem as imagens de Peter Pan. Eu li tudo o que Barrie (autor de Peter Pan) escreveu. Eu me identifico plenamente com Peter Pan, o menino perdido de Neverland." "Oh, eu posso vê-lo levando as crianças perdidas em um mundo de fantasia e magia."
Jane Fonda

"Quando eu estava no set de On Golden Pond (Num Lago Dourado) fiquei com Jane (Fonda) na cabine e nós estávamos sozinhos lá na água e tínhamos acabado de falar, falar, e falar sobre tudo. Foi a melhor educação para mim, eu e ela aprendemos, jogando conversa fora. Nós conversamos sobre todos os tipos de coisas: política, filósofos, racismo, Vietnã, sobre atuar, todos os tipos de coisas. Foi mágico. Ela quer fazer tantos projetos comigo. Ela viu The Wiz cerca de seis vezes e disse que há muito para eu fazer. Eu me sinto da mesma maneira."
Michael Jackson

"A noite, o filme (This Is It) teve sua estreia no centro de Los Angeles, houve um vento muito, muito incomum... Tão forte que as árvores foram derrubadas. Incomum para esta cidade. Um amigo meu que estava lá, disse que ele não era o único que estava chorando enquanto ela caminhava em direção ao teatro, ele sentia que esse vento era a presença de Michael."
Jane Fonda (atriz norte-americana)










Créditos:
http://cartasparamichael.blogspot.com 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...