terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Siegfried & Roy: A história de amizade entre três grandes artistas.


Siegfried & Roy são dois ilusionistas germano-americanos que formavam o show Siegfried & Roy no Cassino The Mirage, considerado o show mais visitado em Las Vegas. Michael assistiu a muitos dos seus shows e os convidava para todas as suas turnês. O Rei também escreveu e cantou uma canção chamada Mind Is The Magic em 1989 para a dupla.






Michael encontra Siegfried & Roy em 07/08/2002 em Las Vegas

Sobre a perda de Michael
by John Katsilometes

'Muitas vezes, os sentimentos de uma pessoa podem ser medidos não apenas no que dizem, mas quanto tempo levam para dizê-lo. Esta tarde, fora do Las Vegas Hilton Theater pouco antes do show beneficente Ribbon of Life, vi Siegfried Fischbacher
e perguntei-lhe se ele poderia falar sobre a perda de seu amigo Michael Jackson.
Não houve uma resposta imediata. Não para esta pergunta.

Siegfried, presente no Hilton não para se apresentar, mas para apoiar uma das suas obras de caridade favoritas, afastou-se do grupo de amigos e fãs com os quais conversava, para falar com um toque de privacidade. Ele parou e ponderou para o que pareceu uma eternidade, mas poderia ter sido um minuto. Seus olhos brilhavam, ele colocou a mão direita fechada sobre a boca e assentiu com a cabeça algumas vezes antes de dizer: 'Dói'.

Ele parou por mais alguns momentos, então disse: "Ele era um bom amigo, um dos melhores entertainers. Ele escreveu a música para nós quando realmente precisávamos dele para fazer isso. Lembro-me de falarmos com ele sobre a necessidade de uma canção e ele apenas disse: "Deixe-me escrevê-la", sem perguntar mais nada", Siegfried disse, balançando a cabeça... "Foi um gesto de amizade."

Jackson era um visitante freqüente dos seus shows, aonde ele era duplamente apaixonado pelos felinos brancos e o ilusionismo pioneiro no palco. 

"Eu o vi pela última vez cerca de um mês antes", Siegfried continuou, "no hotel Wynn, com Kenny Ortega."

Quando perguntei a natureza da reunião no Wynn,
Siegfried hesitou e disse: 

"Michael... ele estava sempre interessado em mágica. Nós estávamos falando sobre como nós projetamos a magia em nosso show - ele era apaixonado pelos nossos shows."

Mind Is The Magic foi finalmente lançada em um álbum alemão em 10/07/2009:


A canção foi usada para o show ao vivo e também na série da NBC, Father of The Pride, aonde Siegfried e Roy eram os personagens e também os co-produtores executivos. Michael usaria parte desta canção (a batida) no seu show This is It.




Fontes de pesquisa: 
http://www.rosenheim24.de/land/michael-jackson-siegfried-roy-fotostrecke-ro24-381875.html

http://www.lasvegassun.com/blogs/kats-report/2009/jun/28/siegfried-death-michael-jackson-it-hurts/

Créditos:
cartasparamichael.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...