Por diversas vezes eu li em alguns fóruns dedicados a M.J. que Michael teria jogado uma cobra em uma de suas editoras, na época do lançamento do livro Moonwalk. Depois disto, a referida editora teria se demitido. Esta é mais uma história distorcida a respeito do Rei do Pop.
O que aconteceu de fato é que, em determinada ocasião, Michael retirou a sua cobra de estimação Muscles de seu tanque de vidro e perguntou a Shaye Areheart, a editora em questão, se ela gostaria de segurá-la. Shaye pegou Muscles em suas mãos e, temerosa de não ter força suficiente para segurá-la, devolveu-a ao tanque, tal era o peso de Muscles que ela quase caiu de seus braços. Em segundo lugar, Shaye Areheart não trabalhava para Michael, e sim para a editora que publicou a obra Moonwalk.
Eu esqueci de acrescentar que Michael estava muito decepcionado com a reação de Shaye em relação a Muscles. Ele estava esperando que ela gritasse e saísse correndo da sala.
Encontrei também este pequeno depoimento de Shaye Areheart sobre outro momento com Michael:
"No caminho para casa, Michael pediu ao seu motorista para encostar em algum lugar perto do cruzamento de Hollywood e Vine e saltou do carro para dançar em sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Ele cantou o trecho de uma música e depois pulou de volta para o carro, e lá fomos nós para a noite. Era agradável estar em sua presença. Michael era emocionante, engraçado e brilhante."
Fontes:
http://cartasparamichael.blogspot.com/
http://www.michaeljackson.com/us/node/844096
http://mjsmoonshine.blog.com/just-michael/