segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minhas perguntas e respostas

Bem, minha amiga Grazi do blog Um toque pra você indicou meu blog e me repassou três selinhos muito cutes. Obrigado por me indicar Gra!!!!
Ó eles aqui:


 

*A Tarefa*
  • Criar um post e responder as perguntas de quem lhe presenteou;
  • Criar 11 perguntas diferentes e repassar;
  • Escolher 11 blogs e colocar o link no post;
  • Avisar os blogs selecionados.

    *Minhas respostas*


    1) Por quê tem um blog?
    Bem, eu criei esse blog meio que de repente. Eu matutei a ideia durante um tempo, sempre quis homenagear o Michael então pensava nessa ideia. Porém criar ele foi de um dia pro outro. Tive a ideia e qnd foi ver já estava fazendo ele. Foi mais ou menos isso. Td surgiu do nada. A decoração, as páginas... Foi uma coisa bem espontânea, conforme ia fazendo iam surgindo novas ideias e ele esta como esta hj. Inclusive precisava mudar o cabeçalho mas to totalmente sem ideia de como montar um novo rsrs.
    Criei ele exclusivamente pra homenagear nosso Michael, para mostrar como ele realmente é e td mais =D

    2) Banda, cantor e música preferida(os)?

    Banda, bem, eu gosto muito muito de Backstreet Boys. Eles tem músicas muito bonitas, lindas. Tbm curto Roupa Nova. 
    Cantor é Michael Jackson - nãããooo - e acho que só ele. Eu escuto muitos outros cantores mas favorito só ele. Até pq muitos outros são bandas. Já cantora não tenho nenhuma rs. Acho linda a voz da Mandy Moore mas não tenho mais do que 3 músicas dela no pc pra poder cita-la como favorita.
    Música... vixi... Tem um monte. Porém... Will you be there, Stranger in Moscow, For all time, Ill never break your heart (BSB), Don't Stop Believin (Journey), My love (Steve W. com Julio I.) Only hope (Mandy M.) e Ciao Amore (Nico Fidenco) são minhas favoritas. Algumas na verdade. Amo elas demais!!!!!!! Sem contar que ultimamente to viciada em instrumentais. Nossa, escuto constantemente instrumentais. Tem cada um lindooooo como "The Spirit Of Excalibur - Enaid" e "As Twilight Fades - Dan Gibson's Solitudes - Sleep Deeply". São realmente lindos! 
    A propósito, como citei aqui, o Mike tbm tem uns instrumentais lindos lindos. Vale a pena vcs escutarem! CLIQUE AQUI PARA ESCUTAR!

    3) Livros obrigatórios

    Eu definitivamente AMO LER. Cara, se o livro me interessar ele pode ter qualquer número de  páginas que eu leio. Amo amo amo. Sério mesmo. Já li tanto... nossa!!! Agora obrigatório... bem, eu amei Hallo. Tbm gostei muito de "As memórias do padre Germano", a série "A vida além do véu", "Eu sou o número 4", "Asas", a saga "A Herança" de Paolini e a saga "Percy Jackson" de Riordan. indico todos eles!!
    PS: se qserem o link deles, é só me pedir pelos coments que eu mostro!

    4) Sonho de Consumo

    Vixi... nem sei rs. No momento quero uma câmera digital ou uma chapinha daquelas de vapor que passa na polishop kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    5) Meta Realizada

    Hum... Me tornar uma pessoa mais forte. Eu precisei e eu consegui. Na verdade até me surpreendi comigo mesma qnd necessitei disso. Foi uma grande meta realizada.

    6) Sua contribuição para o mundo

    Bem, eu me moldei como pessoa. Hoje em dia tenho uma concepção mto diferente do que é a vida etc, e através disso mudei com todo mundo que está a meu redor, ajudando para que eles mudem tbm. Pra contribuir com o mundo primeiro a gente tem que contribuir com nosso mundo. E estou fazendo isso.

    7) Objetivo até o fim do ano

    Continuar com a resposta da 6 e decidir de uma vez por todas que faculdade fazer ano que vem. Tanta coisa na verdade!

    8) Filme que não enjoa

    Nossa, não sei. Eu enjoo de filme rs. Realmente não sei responder. Tem uns que eu gosto mas eu enjoo.

    9) Praia ou Shopping?

    Shopping. Curto mto praia não, mto Sol.

    10) Teatro ou pub?

    Os dois.

    11) O último livro lido e o último filme assistido

    Livro foi "Eu sou o número 4" e filme foi "para sempre ao seu lado". Chorei pra burro com esse último. Misericórdia.

    Bom gente é isso!!
    Tbm não vou mudar as perguntas, to com preguiça rs, e tenho  5 blogs pra indicar:


    Cartas para Michael  - Rosane
    Michael Jackson King - Blog da Rafinha
    Michael fan Space -- Bárbara
    É isso ai!!
    Beijos!!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...