segunda-feira, 30 de julho de 2012

Uma luz de verdade sobre Michael



Em cada geração, há um punhado de pessoas que vêm a este mundo, equipadas com a capacidade de mudá-lo para melhor por causa de seu senso de consciência sobre o poder do amor. Essas pessoas compreendem o amor, não como um sentimento, mas como um estado de ser, uma maneira de se relacionar com o mundo. Elas têm uma certa luz sobre elas, uma forma de vida que abrange sendo gentil, atencioso, compassivo e empático. Através de sua capacidade de se conectar ao amor, elas têm o potencial para curar o mundo. Michael Jackson foi uma delas.

Na tentativa para definir o amor, vou deixar para Marianne Williamson através de seu livro chamado "Um retorno ao amor." Ela diz, "(amor) é nossa realidade suprema e nosso propósito na terra. Ser consciente disso, por experimentar o amor em nós mesmos e nos outros, está o sentido da vida."

Michael parecia verdadeiramente entender esse conceito. Sua conexão com o amor foi tão forte que ele teve uma capacidade maior de tocar profundamente outras pessoas com sua luz. Quando alguém que está conectado ao amor centra a sua atenção em você de uma forma positiva, o resultado é um fluxo de energia que penetra a alma e o resultado é um sentimento de pura alegria. Uma vez que esse sentimento alegre é experimentado, você quer mais, então você está continuamente atraído de volta para a fonte, que no caso é Michael.

Lisa Marie Presley abordou sobre isso em sua recente entrevista com Oprah Winfrey. Quando lhe foi perguntado por que ela se apaixonou por Michael, ela disse: "Porque ele era uma pessoa incrivelmente dinâmica. Se você estivesse em sua proximidade, e ele mostrasse quem ele era, se ele estivesse disposto a fazer isso, de qualquer forma, eu nunca senti um homem tão elevado em minha vida. Ele tinha algo tão embriagador sobre ele, algo que nunca vi antes."

Os fãs conhecem toda essa sensação muito bem. Sempre fomos o foco de sua atenção de forma positiva, mas foi bom ouvir que aqueles que estavam perto dele sentiam o mesmo efeito.

Oprah mesmo, permitiu ao fato de que ela foi tomada por ele, "Quando eu o conheci antes da entrevista em 1992", Oprah disse, "É como se ele brilhasse sua luz sobre você. Quando ele se abre e deixa que essa luz atravesse, você só quer estar nisso, você só quer estar em torno disso."

Lisa Marie passou a descrevê-lo como sua droga. "Eu sentia que sempre queria estar perto dele. Eu sempre queria fazer parte dele. Sentia-me tão elevada. Nunca me senti desse jeito perto de outro ser humano, com exceção de um... Que é meu pai."

A Luz de Michael, que afetou milhões em todo o mundo, foi tão poderosa que mesmo na morte continua puxando as pessoas de volta. Já faz mais de um ano e meio desde o seu falecimento e o mundo não consegue deixá-lo ir. Não são apenas os fãs, qualquer um.

Desde sua morte, Oprah entrevistou várias pessoas sobre ele; Janet, Jackie e Tito Jackson, Lisa Marie Presley, Kenny Ortega, Katherine e Joseph Jackson e possivelmente até mesmo os filhos de Michael. Uma vez que você foi recepcionado por sua luz, é difícil deixá-lo ir. Você está atraído a ele para sempre, porque foi através dele que você experimentou o poder do amor.

Também foi perguntado a Lisa Marie, se ela nunca viu nada inadequado acontecer com crianças. Quando ela disse: "absolutamente não" eu joguei minhas mãos para cima e disse: 'Obrigado, Lisa Marie.' Agora talvez as pessoas sejam capazes de deixá-lo, pensei comigo mesma, mas essas esperanças desvaneceram-se rapidamente quando ela seguiu dizendo que somente Michael e seus acusadores realmente conheciam a verdade. Me senti vazia. Com sua primeira resposta, ela efetivamente fechava a porta sobre o assunto, agora eu sentia que ela tinha arrombado novamente.

No entanto, depois de um dia para processar a entrevista, eu vim a entender o significado dessa declaração. Ela lançou luz sobre o fato de que a verdade envolve ter um sentimento de certeza. Michael e seus acusadores eram os únicos que tinham a informação efetiva sobre o que fez ou não aconteceu, mas com alegações dessa natureza, não é a falta de conhecimento sobre os fatos que mantém as pessoas acreditando em sua inocência, é a falta de certeza sobre a integridade de seu caráter.

Uma convicção em sua inocência requer provas de que seu caráter era de fato honroso. Para chegar a esse sentimento de certeza, aqueles ainda em dúvida deveriam empreender um caminho de descoberta sobre sua verdadeira natureza, que envolve desapego de julgamento, o tempo suficiente para ver que a sua luz vibrante englobava bondade, carinho, compaixão e empatia.

Como uma comunidade somos muito protetores sobre Michael e sensível a qualquer pessoa que queira ter acesso aos que estavam mais próximos dele, especialmente sua mãe e filhos. Ainda, existe alguém mais capaz de induzir uma sensação de certeza na mente de alguém em caso de dúvida, que as pessoas a quem ele brilhou sua luz ao máximo?

Rezo para que algum dia, todos que ainda questionam sua inocência cheguem a esse sentimento de certeza, porque então eles serão capazes de abraçar a perfeição de suas imperfeições. Eles vão ver a beleza que existia por dentro e por fora, e vão começar a sentir o calor de sua luz, porque ele ainda está brilhando muito.

Para aqueles que estão nesse caminho de descoberta, prestem atenção para a compaixão que ele tinha com a humanidade, o amor que ele tinha para o planeta, a sensibilidade que ele tinha para as crianças doentes e desfavorecidas e a sua generosidade de espírito. Você não pode ter esse tipo de natureza amorosa sobre você, e em seguida, virar e prejudicar uma criança. Não está no mesmo nível de consciência.

Falando por toda a equipe MJTP Tribute, somos um grupo de indivíduos moralmente conscientes, inteligentes e amorosos, a maioria dos quais somos pais que nunca perdoariam o tipo de comportamento do qual Michael Jackson foi acusado. Se não acreditássemos plenamente em sua inocência, não estaríamos aqui trabalhamos todos os dias para honrar, homenagear e conduzir o seu legado.

Temos conteúdo para estar em nosso conhecimento que sabemos a verdade e compreendemos que os outros que ainda são afetados negativamente por esta questão, devem tomar seus próprios caminhos para descobrirem por si mesmos. Até então, nosso trabalho é para manter amando Michael Jackson.

Linda Higgins
Tradução: Maíra


Fontes: 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...