domingo, 11 de março de 2012

"Seu rosto era tão suaaaaaaave"

Michael visita menina atacada por cachorros


Uma menina de sete anos em Washington DC, que foi mutilada por cães, receberá aproximadamente US$ 2,6 milhões conforme acordo estabelecido.
Depois de ouvir sobre o incidente, o mega star Michael Jackson visitou a menina no início daquele ano.
Ranell Jacaia Pope, depois de completar 18 anos, começará a receber pagamentos mensais de um valor não declarado do Allstate, a companhia de seguros de J. Kirksey, que era o proprietário dos cães. Além disso, a companhia de seguros vai pagar a escola da menina.
O advogado da família Pope, Steven M. Cooper disse que, com base em expectativas de vida média de pagamentos, totalizaram US$ 2,6 milhões.
Ela recebeu mais de 100 ferimentos, quando quatro cães a atacaram enquanto estava brincando no pátio do vizinho, Prince George Kirksey, um subúrbio de DC.
Durante o ataque a mandíbula da garota foi quebrada e um nervo facial foi cortado.
Devido à gravidade do ataque, as pessoas na área de DC deram mais de $ 200.000 para ajudar a pagar as despesas médicas da criança.
Enquanto um lado do rosto da garota permanecia paralisado, ela foi capaz de retornar à escola este ano.
Durante sua visita de 45 minutos com a menina de 7 anos no Hospital Infantil, Jackson brincou de esconde-esconde com Raynal e os familiares da jovem, além de posar para fotos e dar autógrafos.
O cantor e vencedor do Grammy, também posou para fotos e assinou uma jaqueta de couro vermelha “Beat it”comprada á 10 anos atras durante o frenesi de Thriller, e deu-a ao pai Raynal.
Antes de sair, Jackson beijou Raynal na bochecha. E Raynal deu-lhe um de volta. “Seu rosto era suaaaaaaaave", ela disse mais tarde.

Fonte:

Créditos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...