segunda-feira, 26 de março de 2012

Pobre família Jack$on!


Com todo esse bafafá que está rolando no Facebook sobre o documentário “A vida de um ícone”, eu passei a refletir bastante sobre as atitudes e projetos da Família Jack$on após a morte de seu membro mais ilustre. Até agora, deixe-me pensar em um ponto positivo, algo para elogiar antes de começar a detonar a família... Humm. Não achei nenhum, mas quem achar pode me refrescar a memória.

Eu ia começar a falar um monte de coisa aqui, mas pensando bem, eu posso resumir tudo numa frase só: “Os Jack$ons pós morte de Michael, apenas continuam sendo os mesmos Jack$ons de sempre, ou seja, sempre em busca de $$$$$$”. E Michael sempre soube que eles não iriam mudar, por isso que temos um Espólio administrado por pessoas com sobrenomes que em nada lembram a palavra Jackson!

E nessa busca desenfreada por $$$$$, eles passaram por cima de tudo o que era mais caro ao Rei do Pop: seus filhos, seus fãs, sua imagem, seu legado, seu testamento. Sim, e um dos seus primeiros ataques foi justamente contra este testamento que em inglês se chama Last Will ou Último Desejo. Sim, e o último desejo dele era que 40% da fortuna fosse pra mãe, 40% pros filhos, 20% pra caridade, 0,0000% pro pai, 0,0000% pros irmãos, sobrinhos, etc. E essa fortuna não seria recebida de uma vez só, mas em forma de pensão, pagamento mensal, entendeu?

Mas a família Jack$on não gostou nenhum pouco deste último desejo de Michael Jackson, porque não era compatível com seus próprios desejos. Então eles tentaram de tudo pra anular o testamento, dizendo que um outro testamento era o verdadeiro último desejo de Michael, mas o juiz não concordou com isso, pobre Família Jack$on! Depois disso, o patriarca veio questionar os seus 0,0000% de herança, ele achava que isso não era nada e pediu uma pensão, mas o juiz também não aceitou, pobre Joe Jack$on!

Segundo ataque. Inimigo: O Espólio de Michael Jackson. Já que não se conseguiu anular o testamento, que tal tentar arrancar mais dinheiro do Espólio? Mais autonomia pra usar e abusar de tudo o que envolva o nome de Michael Jackson? Parecia uma boa tática, afinal somos os Jack$ons, os herdeiros de Michael Jackson, e vocês, administradores do Espólio, não são nada pra ele! É verdade, diriam John Branca e John McClain, não somos nada para Michael, mas ele nos colocou como administradores de tudo o que ele deixou, portanto quem manda aqui é a gente e vocês não farão nada com as músicas, fotos, vídeos, dinheiro de Michael Jackson sem a nossa permissão. Portanto, tentem e serão processados, pobre Família Jack$on!

A Família Jack$on então pensou: nada deu certo até agora, mas que tal pegarmos umas fotos pessoais antigas e contar umas historinhas num livro? Ah, e ainda podemos usar os órfãos pra fazer propaganda... Ideia perfeita pra ganhar dinheiro, quer dizer, não tão perfeita assim porque acabaram colocando no livro imagens e símbolos que pertenciam ao Espólio, aí então Branca e McClain entram em ação e detonam o livro que atualmente está fora de circulação. O $$$$$ acabou voando, graças ao Espólio, pobre Família Jack$on!

Já sei! Vamos usar e enganar os fãs com o pretexto de fazer caridade! Vamos reativar a Heal The World e colocar o Prince como presidente, vamos fazer o Tributo Michael Forever e cobrar ingressos com preços salgados. Mas o Espólio vem e diz “Quem deu permissão pra reativar alguma coisa? E fiquem logo sabendo que não apoiaremos esse tributo aí que é um baita de um “engana fã”. Michael respeitava demais os seus fãs e não seremos nós que os desrespeitaremos. Tanto a Heal The World quanto o tributo foram uma baita dor de cabeça pros Jacks$ons e nada de eles verem a cor do $$$$$$, pobre Família Jack$on!

Chega de chorar o leite derramado, vamos para o próximo passo: um documentário! Vamos convidar amigos e “amigos” de Michael Jackson para falar bem? Mal? Nada? Sei lá! Não posso dizer, ainda não assisti. Mas com tanta controvérsia eu já me considero uma quase anti Família Jack$on. E se essa família pisar na bola neste documentário, podem me considerar oficialmente uma Anti Família Jack$on porque não darei um centavo meu pra qualquer projeto deles, eu sou muito mais Michael JackSon. E chega dessa droga de pobre Família Jack$on, pobre de mim que tem que aturar as baboseiras dessa gente, aff!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...