quarta-feira, 14 de março de 2012

Para Sempre Michael Jackson - parte 1

- As crianças dormiam na minha cama, eu dava biscoito e leite para elas, mas não abusei de ninguém, é tudo mentira. As famílias não se reúnem mais à mesa para as refeições, as crianças levam armas para as escolas, não tem nada demais crianças dormirem na cama dos adultos.

- E aquele acordo milionário que você fez com a família de uma das crianças? interroga o repórter. 

- Sim, paguei, pois queria me livrar disso, de escândalo. 

Ao ser interpelado sobre aquela cena em que ele pega o filho nos braços e balança na janela, e que a mídia fez uma crítica veemente, ele respondeu: 

- Todos os meus fãs  queriam ver meu filho mais novo, então peguei-o nos braços e coloquei um pano em sua cabeça e balancei para as pessoas que estavam lá embaixo vissem. Eu amo os meus filhos, jamais me passou pela cabeça de cometer qualquer atrocidade. 

Essa cena também foi emocionante, pois ele levou a criança para dentro do apartamento, escreveu a frase I LOVE YOU em um travesseiro e arremessou-o pela janela para o povo. 

Meu querido Michael "Peter Pan" Jackson, tenho certeza de que na dimensão onde você está agora não será alvo de perseguições, roubos, calunias e de toda a  hipocrisia que rodeia os seres humanos. Tenha certeza de que você  está vibrando numa Freqüência Superior de Luz e de que é agora uma Luz Diamante do Cosmo. 

Nós, aqui da Terra, estamos felizes por você um dia ter encarnado em  um corpo humano e passado uma temporada conosco. Você escreveu história, fez história, viveu o seu drama  e brindou a Terra com o mais elevado dos legados: a arte, a sua arte, a sua dança, o seu canto, o seu jeito de cativar, emocionar  e encantar o mundo. 

Para sempre Michael Peter Pan Jackson. 

"EU SOU PETER PAN EM MEU CORAÇÃO"/ MICHAEL JACKSON 

 WEBER MALCCHER - Escritor, Membro da União Brasileira de Escritores(UBE-AM), Membro da Rosacruz(Amorc);Membro do CLUBE SOMOS TODOS UM;  

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...