domingo, 22 de abril de 2012

Akon



Meu momento favorito (com Michael) foi o dia em que nós realmente nos encontramos, porque eu não esperava que ele fosse tão legal. Eu esperava que ele tivesse estrelismos: alguém apenas difícil de lidar, que raramente falasse, e você teria que enviar a sua mensagem através de outra pessoa... Porque essas são as histórias que você ouve.

Então eu vou lá em cima (para encontrá-lo), eu bato na porta, seu guarda-costas abre e diz: "OK, ele está esperando para conhecê-lo." Eu ando, e (Michael) está em uma cadeira giratória, porém, de costas. Então eu ando na sala, e o guarda-costas diz: "Ei, Mike, Akon está aqui." Assim, ele gira na cadeira, como se fosse uma coreografia, eu me sinto assim: "Oh, garoto!..." Mas assim que ele se vira, levanta-se e diz: "E aí, cara?" e eu... "E aí, Mike?"
Então nos abraçamos. Ele continua... "Ei, eu estive esperando para conhecê-lo por tanto tempo, esta é uma grande honra, obrigado por aparecer, obrigado por me dar este tempo!"
E na minha mente eu penso: "Você sabe, era eu quem deveria te agradecer!!"


Foi a coisa mais louca, porque nos sentamos, conversamos sobre a África, nós conversamos sobre a minha Fundação (de caridade), falamos sobre a música, falamos sobre as garotas. Tivemos um grande momento, foi incrível aquele dia! Ele era extremamente engraçado, ele contava piadas, e ele gostava de se divertir.

As parcerias entre Akon e Michael:

Hold My Hand


Wanna Be Startin Somethin' 2008


Akon guardou vários duetos inacabados, gravados com Michael:
"São ideias, conceitos, harmonias e coisas desse tipo, que o mundo provavelmente nunca verá porque
eu não quero lançar nada inacabado."

Akon é um premiado cantor, compositor, rapper e produtor musical. É conhecido por realizar trabalhos com vários artistas, tendo mais de 155 participações, e 23 canções registradas na parada musical Billboard Hot 100. 

Fontes de pesquisa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...