segunda-feira, 16 de abril de 2012

Robin Gibb


Michael Jackson era um grande amigo, muito sensível, um homem gentil e talentoso. Meus irmãos e eu o conhecemos em meados de 1972, quando ele estava no Jackson 5. Estávamos no mesmo estúdio, o Hit Factory, em Los Angeles. Toda vez que ele estava em Miami, ele passava um tempo a mais, especialmente com Barry (Barry Gibb - irmão de Robin).

Muitas vezes, ele aparecia do nada: Costumava deixar Bubbles com alguém e vir por conta própria e nós saíamos. Eu o vi pela última vez há algumas semanas (antes do 25 de junho) em uma festa em Los Angeles. O fato é que não foi concedido a Michael o respeito que ele merecia - ele foi absolvido em seu julgamento mas, particularmente na América, ele estava muito perturbado. Ele tinha receio de fazer shows ao vivo após o julgamento, porque ele estava preocupado com os ataques da mídia que poderiam ocorrer.

Ele era muito frágil - essa é a natureza dos artistas: são sensíveis e doces. Mas isso não diminui sua inteligência e seu talento. Sua morte não foi uma surpresa enorme - Eu só gostaria que as pessoas não o tivessem perseguido tanto. Michael era um homem muito solitário e incompreendido. Ele tinha que fazer isso por conta própria.

Ele sofreu muito nos últimos dois anos. Ele fará muita falta, porque isso não tinha que acontecer. Ele era jovem, como o meu irmão, que morreu em 2003 - é claro, Michael veio para o funeral de Maurice. É tão triste que não podemos louvar as pessoas enquanto elas estão aqui no mundo. Quando se vão, daí é tarde demais. As pessoas que falavam dele no ano passado estão 'orando' por Michael Jackson hoje.
Robin Gibb (do grupo Bee Gees)

Fonte:
http://www.themjifc.com/forum/michael-jackson/14437-cute-michael-stories-his-friends-22.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...