quinta-feira, 26 de abril de 2012

IMMORTAL arrazou em Nova Iorque



O show aconteceu no Madison Square Garden e contou
com a presença de Jay-Z,


 

a atriz Courtney Cox levou a filha e Christina Aguilera
foi com o marido e o filho,


 

Justin Bieber foi sozinho e a família Brad/Jolie
foi com os 6 filhos,


 

Chris Tucker foi com o filho e Travis Payne

 

Rihana também garantiu seu ingresso para
a estréia em 05 de abril.



"The IMMORTAL Tour" reúne celebridades e para Nova Iorque
A estréia do espetáculo do Cirque de Soleil na cidade de NY na noite de 05 de abril, causou uma enorme corrida pelos ingressos, reuniu celebridades da música, cinema e da moda e causou um enorme congestionamento na cidade. Conhecida como a cidade dos espetáculos, mais uma vez a passagem de IMMORTAL deixou os famosos teatros de NY vazios nas duas noites que o Cirque de Soleil apresentou o show em homenagem à Michael.
Brad Pitt e Angelina Jolie já haviam assistido em Los Angeles e voaram para NY para assistir pela segunda vez, acompanhados dos filhos.

2 comentários:

  1. Aiiii! Será que vai ter no Brasil, hein!!!! Quero muiiiiito assistir!! Mas falta uma coi$a! kkkkkkk!Bjssss Thu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gra!! Nossa, eu tbm quero muito assistir!! muito mesmo! tomara que venha pro Brasil!!!!! kkkk, precisamos de grana pq deve ser caro me$$$$mo haha!
      Bjão!

      Excluir

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...