segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depoimento do diretor de cinema Rob Cohen, que conheceu Michael Jackson em Nova York em 1978, enquanto trabalhava na produção de “The Wiz”.

Michael Jackson era tão compreensivo com outras pessoas e todas as coisas vivas, que é realmente o que eu mais lembro de Michael, mais que sua dança e canto. Quando você conversava com Michael, você realmente sentia que ele estava sentindo o que você estava sentindo. Eu nunca vi aquilo antes.

Lembro-me de uma noite fazendo uma sessão de gravação de “Ease On Down the Road”, e Quincy Jones estava no estúdio que estabelece as faixas. Michael estava lá com Diana e Diana estava cantando sua parte, e depois era como “OK, Michael, vamos fazer sua parte”. Michael fez um riff de "Ease on Down the Road”, com sua doce voz angelical, os olhos de Quincy ficaram iluminados, eu nunca vou esquecer. Era como assistir a um leopardo olhando uma cabra. Quincy era como, “O quê?” E a partir desse momento, os dois estavam unidos, e logo passou a fazer “Off The Wall” em conjunto e, em seguida, “Thriller”, e tudo começou ali, naquele momento.

Ele amava Nova York. Nós pegamos ele e Latoya em um apartamento no Central Park West e às vezes eu ia buscá-lo ou deixá-lo e eu sempre o via com toneladas de caixas de água mineral Perrier. Eu disse, finalmente, “Michael, o que você faz com todos os Perrier?”, ele disse: “Eu gosto de tomar banho nela. Eu gosto de bolhas!”
De vez em quando eu o levava comigo para o Studio 54, em uma noite de fim de semana, e nós sempre íamos com um grupo grande de modelos e ele saia e dançava, ele simplesmente incendiava o lugar. Ele já tinha esses movimentos, sabe? Ele não inventou-os apenas para seus vídeos.
Ele não tinha ideia do efeito que ele já tinha sobre as pessoas. Nós voltávamos na limusine com ele no final da noite e eu dizia: “Michael, você sabe que poderia ir para casa com essa garota, ou você poderia ir para casa com aquela garota. Porque você não levou uma dessas meninas para casa com você?”. Sabe, ele nunca saia com ninguém, ele só ia e dançava. E ele dizia: “Realmente, você REALMENTE acha que elas gostam de mim?”

Meu, esse cara parece o Vin Diesel né?

Tanto é que quando eu salvei essa matéria e ainda não tinha lido, 
eu falei: Caraca, é o Vin Diesel!
Ou será que é o Vin Diesel e colocaram foto errada??



Fonte: eternomichaelj 

2 comentários:

  1. aMEII MATÉRIA COMO SEMPRE!Eu realmente amo seu blog..parabens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria é legal mesmo né? E obrigado Rafinha!!!

      Excluir

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...