quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Donald Trump


Michael era um grande amigo meu. Ele era um cara incrível, mas além de tudo, ele era o maior artista que eu já conheci. Ele tinha magia. Ele era um gênio. Era também uma pessoa muito boa e quando você o conhece, percebe o quanto era inteligente. Ele foi brilhante.

Estávamos no Trump Taj Mahal, em Atlantic City. Havia milhares de pessoas literalmente a esmagar-nos. Nós tivemos 20 guarda-costas, mas era realmente perigoso. Ele caiu de joelhos e começou a rastejar para a saída. Ele fez isso de maneira rotineira, eu pensei que ele caiu. E eu disse: "Michael, é sempre assim?" E ele "sim, isso não é nada. Japão é muito pior."

Enquanto ele estava morando na Trump Tower, em Nova York, Michael visitou as crianças de Trump, mas ele nunca acreditou qualquer uma das acusações de abuso sexual depois de testemunhar a sua interação com seus filhos em primeira mão. "Michael iria gastar muito tempo com meus filhos. Michael brincava com as crianças. Ele adorava crianças. Ele não era um molestador e estou certo disso."

Trump sempre teve grande respeito e admiração pela estrela pop, comparando-o com Elvis e os Beatles. "Eu conhecia Pavarotti, eu conhecia todos os grandes animadores. Eu acho que o maior artista que eu já vi foi Michael Jackson. Nunca houve ninguém como ele."

Michael teria tido milhões de dólares em dívidas antes de morrer, mas, apesar disso, Trump diz que ele era o mais experiente em negócios. "Ele era realmente um homem de negócios muito, muito inteligente", disse o bilionário Larry King na segunda-feira. "Ele vinha em meu apartamento e nós falamos muito sobre o negócio. Agora, Michael não era o Michael nos últimos 10 anos. Ele não estava bem. Ele tinha um monte de problemas, muitas dificuldades. Michael, porém, no seu auge - nunca houve ninguém como ele. Sua vida era diferente de todos que eu já conheci. Mas ele tinha esses últimos 10 anos muito difíceis. Ele estava envergonhado pelo que estava acontecendo com ele. Mas ele não vai ser lembrado durante os últimos 10 anos, ele vai ser lembrado pelos primeiros 35 anos."

Donald Trump (famoso empresário norte-americano)¨
Fonye: www.time.com
Fonte: http://cartasparamichael.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...