segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Um fato curioso...

Algumas pessoas podem achar que isso é uma coisa ruim mas acho que é uma prova, que o Mike tratava as mulheres com respeito e tinha a mulher com uma visão de beleza e sensibilidade.
O produtor e DJ Mark Ronson, responsável por trabalhos de Amy Winehouse, foi o convidado do programa “The Sunday Night Project”. Nele, Mark fez uma revelação curiosa, e contou que Michael Jackson chorou ao assistir a um canal de filmes pornôs na década de 80. A situação teria acontecido na casa do filho de John Lennon, Sean Lennon, que teria apresentado o astro ao DJ. 

"É uma história esquisita. Estávamos na casa do Sean nos Estados Unidos e parecia tudo legal. Eu e ele colocamos no canal de filmes pornôs porque tínhamos algo em torno de dez anos e ficávamos imediatamente empolgados quando víamos seios", relembra Ronson.
"Eu e o Sean chamamos o Michael e perguntamos se ele queria ver algo legal. Ligamos no canal pornô e na tela tinham muitas strippers se remexendo nuas. Ficávamos perguntando: 'Michael, isso não é muito legal?', explicou. 

O fato curioso aconteceu em seguida. Assim que os dois se viraram, Michael teria começado a chorar em um canto da sala. "Ele dizia sem parar: "Parem, parem, isso é muito inútil! Tirem isso!". 

"Eu acho que ele tinha uma visão feminista e não gostava do modo como usavam as mulheres em pornôs", ressalta ele, que já não fala com Michael há alguns anos. "Não acho que dizer isso vá 'queimá-lo'. Não estou afetando ele de nenhuma forma", defendeu-se.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...