segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jane Goodall



Eu me tornei amiga de Michael cerca de 20 anos atrás, quando ele me convidou para seu rancho Neverland, aonde Michael falou sobre seus sonhos de ter um lugar para ter animais correndo, livres como fariam na natureza. Foi um dia muito encantador, ninguém mais estava lá.
Ele amava o que eu fazia. A situação dos chimpanzés inspirou Michael a escrever 'Heal the World', mas o tema e a letra da canção acabaram por falar sobre um mundo melhor para a humanidade. Ele amava os chimpanzés. Gostava de observá-los durante a alimentação, gostava de suas expressões, o faziam sorrir.
Em algumas maneiras, era como uma criança, e uma criança muito doce e gentil, e ele queria me contar muitas histórias sobre os chimpanzés, as florestas, animais. Ele me disse que também gostava do jeito que eu contava histórias."
Jane Goodall

(primatologista detentora de 61 prêmios em defesa dos animais)

Fonte:
CNN Pananá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- SE COPIAR ALGO, DÊ OS CRÉDITOS -
Ola! Depois de comentar, peço só um favorzinho que não custa nada, recomendem no google, clicando no icone "+ 1". Peço que por favorr, façam isso, vão me ajudar bastante, XD!!
Há, e comentários do tipo: "Curti muito, segue o meu" não terão créditos. Não custa nada falar da postagem antes.
Se desejarem parceria ou que eu me torne membro, coloquem o link do blog ou site que eu visitarei com certeza. Mas por favor, retribuam. Façam o mesmo aq ok?
E respeitem MJ. Nada de gracinhas e grosserias, comentários assim serão apagados. Quem não gosta dele não visita blogs que falam dele. Bejos!! Obrigado aos que seguem aq e aos que me visitam! XD

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...