segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Jane Goodall



Eu me tornei amiga de Michael cerca de 20 anos atrás, quando ele me convidou para seu rancho Neverland, aonde Michael falou sobre seus sonhos de ter um lugar para ter animais correndo, livres como fariam na natureza. Foi um dia muito encantador, ninguém mais estava lá.
Ele amava o que eu fazia. A situação dos chimpanzés inspirou Michael a escrever 'Heal the World', mas o tema e a letra da canção acabaram por falar sobre um mundo melhor para a humanidade. Ele amava os chimpanzés. Gostava de observá-los durante a alimentação, gostava de suas expressões, o faziam sorrir.
Em algumas maneiras, era como uma criança, e uma criança muito doce e gentil, e ele queria me contar muitas histórias sobre os chimpanzés, as florestas, animais. Ele me disse que também gostava do jeito que eu contava histórias."
Jane Goodall

(primatologista detentora de 61 prêmios em defesa dos animais)

Fonte:
CNN Pananá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...