segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Uma dica pra vocês!!!

Oi gente!!! 
Eu li a respeito de um livro chamado:
"Simplesmente Michael".
É um livro que me pareceu MUITO
interessante e curioso. Olhem:

Detalhes:
"Esta não é mais uma biografia de Michael Jackson, o Rei do Pop, maior estrela do Planeta, ou maior bailarino de todos os tempos. É um estudo psicológico e transcendental do homem, do pai, do amigo, do filantropo, do ecologista; o homem que enfrentava governos e empresários em favor dos menos favorecidos, o homem que entrou para o Livro dos Recordes por manter sozinho o maior número de instituições de caridade em todo mundo, o homem duramente injustiçado e julgado, respondendo por crimes que não cometeu, conforme atestam os arquivos do FBI aqui revelados. Trata-se, principalmente, de um estudo sobre a simbologia dos mistérios e enigmas desse ser ímpar e impactante. As roupas e enfeites que Michael usava não são apenas figurinos artísticos, mas são símbolos importantíssimos e intrigantes;
tanto quanto misteriosos e simbólicos são os curtametragens
que revolucionaram o mundo do vídeo-clipe.
Há toda uma história por trás da estória que o mundo conheceu até hoje sobre essa lenda chamada Michael Jackson."

(Capa do livro)

Perfil do livro:
Autor: Vitor, Conceição
Páginas: 543
Formato: 14x21
Preço: varia entre 49 a 80 reais

Eu quero esse livro!!!


Foi o livro sobre o Michael pelo qual eu mais me interessei até hj!
Só não sei quando vou poder compra-lo rs. 
É barato mas mesmo assim rs...
Fica ai a dica pra vcs!

Vale a pena adquirir ele,
parece (e eu tenho certeza que É) demais!!!!

XD

Vocês podem comprar o livro por aqui:

por aqui:

e por aqui:

Se por acaso algum de vcs compra-lo, 
dá um toque aqui, dizendo se é legal etc!

Bjos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...